quarta-feira, 26 de agosto de 2015

REVIEW: Gel Bronzeador de Rosto The Body Shop Honey Bronze

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Como vos tenho dito, eu durante esta semana e a próxima vou alternar posts das férias (também são só 3 LOL) com posts normais. Por isso, hoje trago uma review que me foi pedida, do Gel Bronzeador Facial da linha Honey Bronze da The Body Shop. na versão antiga.

Antes de oassar ao post em si, tenho de explicar que este ano foi lançada uma versão novadeste produto, e eu não sei se vão descontinuar esta, mas a que eu tenho é a do tubo castanho, enquanto as novas são num tubo escuro.


O ptoduto vem num tubo de 30ml, de apertar. e custa 13€, salvo erro. Só está disponivel no verão, mas logo depois de ser lançado entra nos saldos por isso encontram sempre mais barato. O tubo é bonito e conveniente, mas não é fácil de controlar por isso correm um pouco o risco de desperdiçar, o que não dá jeito porque a quantidade já é relativamente pequena.


A textura é bem mais grossa do que eu considero um gel, mas espalha relativamente bem. No entanto. o que eu tenho na mão na foto não me chegou para o rosto todo. Ele tem um cheiro frutado agradável mas um pouco notório, que era desnecessário, pois pode fazer alergia. A cor é só essa, mas é fácil de 'esbater', especialmente se misturar com algo mais claro ou usar menos quantidade.


Na pele ele fica como podem ver. Ele não tem cobertura, mas como tem cor ajuda a uniformizar o tom pele (e eu com um escaldão neste dia bem precisava) a cor não é exagerada, mas nota-se bem. O acabamento não é de todo brilhante, mas sim um pouco luminoso. Ele dura na pele, mas custa um pouco a secar, sobretudo em quantidade maior, e sente-se que se está a usar. Eu gosto mais de o usar misturado com o BB cream, pois ele é muito claro, e assim tenho cor e vobertura.

Resumindo, eu acho que é um bom produto e que funciona relativamente bem - só tenho pena que não seja um autobronzeador a sério (ele sai com relativa facilidade com água ou toalhitas) porque ia dar um jeitaço... se bem que depois não  podia misturar com a base! =P

xoxo

13 comentários:

  1. Não sou nada fã deste tipo de produtos, acho que mais por preconceito do que outra coisa :b

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei produtos desse género, mas pelas fotografias nota-se que dá alguma cor e parece-me que uniformiza bastante bem o que é ótimo :)
    r: Obrigada <3 Sim, até estou admirada comigo mesma por ter calhado tão bem e por estar acabada ahah Normalmente nunca acabo nada (anda sempre para um lado e para o outro o saquinho das "obras" inacabadas ahah)
    Beijinhos**

    Design For Style Blog // Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas gostei do efeito na tua pele. É pena é sair com tanta facilidade.

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, muito obrigada pela review :)
    Gostei do efeito na tua pele, e é uma vantagem podermos misturá-lo com algo mais claro para ajustarmos à cor que queremos. Tenho é pena que saia facilmente :( Eles deviam arranjar um autobronzeador a "sério", até porque consegues atingir a cor que queres também (mesmo que não possas misturar com outro produto)...É tudo uma questão do tempo de actuação do produto antes de lavares o excesso ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas nas fotografias vê-se que resulta. Talvez experimente um dia :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway óculos de sol

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha fico-lhe muito agradecido!!!
    A Body Shop tem tudoooo. É um mundo e cada vez me considero mais fã :D

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que só experimentada esse tipo de produtos nas pernas.
    Mas gostei muito da tua review, parece-me muito bom.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É pena sair com a água, mas parece-me muito bem

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Gostava de experimentar nas pernas pq tenho as pernas super brancas mas será que mancha a roupa??

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei produtos deste género, que me deixei mais bronzeada sem ir à praia, mas adorava visto que sou super branquinha!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei da review mas nunca usei nada dessa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse produto. Mas realmente ele dá um toque de cor bem interessante!
    :)
    Beijocas Teh!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar