terça-feira, 6 de outubro de 2015

AI, AI QUE EU QUERO!: GlamGlow Poutmud Fizzy Lip Exfoliating Treatment & Wet Lip Balm Treatment Duo

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje quero falar-vos de uma novidade para os lábios que é em tudo um tanto ridícula (vão já perceber), mas ao que parece funciona, e muito bem!



O Poutmud Fizzy Lip Exfoliating Treatment & Wet Lip Balm Treatment Duo da GlamGlow (havia nome mais longo e complicado?) é o primeiro produto da marca para lábios e chegou mesmo agora às lojas Sephora americanas, causando um grande estrondo.

Basicamente, o duo, que custa $39, um preço bastante razoável para a marca, é composto por um exfoliante de lábios e um hidratante, ambos em tamanhos bastante generosos (25ml cada, julgo eu), compostos de ingredientes maioritariamente - se não completamente - naturais, e sem parabenos nem nada daquelas coisas que fazem mal.

O exfoliante, em particular, é bastante interessante porque é formulado com cana de açúcar, sal marinho e pó de flor de hibísco, para criar uma exfoliação eficaz mas não demasiado abrasiva. Pelo que li, apesar de não ser para dar volume, dá a sensação de formigueiro, e quando entra em contato com a água faz estalinhos... digamos que estou intrigada!

O hidratante é feito sem petróleo, o que faz logo dele bom para nós, e tem uma textura super leve, apesar de ser 'o bálsamo mais hidratante de sempre' pelo que eu li. Dizem também que a base perfeita para uma aplicação de batom 5*.

Os dois produtos apenas podem ser adquiridos em duo, por agora, tanto quanto sei, mas poderão vir a ser vendidos em separado no futuro.

Que eu saiba, não há previsão de chegada às lojas Perfumes e Companhia, que vendem a marca em Portugal, mas entretanto, vou ficando de olho na página da GlamGlow na Fapex, não vá o kit aparecer por lá!

xoxo

15 comentários:

  1. uuuuuuuh parece mto bom :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    giveaway no blog participa!

    ResponderEliminar
  2. Great post, just as your all blog. :) I really like the way you are writing, and you are an awesome blogger. If you want visit my blog and follow me if you like it. :* http://fdiarybyz.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  3. Eu ando louca para experimentar essa marca! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não vejo o ridículo linda, hoje em dia já existem alguns kits assim e dão imenso resultado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. pena o preço, porque eu fiquei com vontade de experimentar!!

    ResponderEliminar
  6. Parece interessante, pena o preço!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice post! <3
    Please view my blog! <3 <3
    http://mirjanasmagicalcorner.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  8. Por muito bom que seja o produto, e acredito que o seja, não me atrevo a comprar pelo preço. Simplesmente não dá!
    Mas gostei de saber do produto :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. É mesmo de uma coisa destas que os meus lábios precisam, andam desgraçados!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu cá não sinto necessidade de um produto desses. Uso diariamente um batom hidratante da Avène e adoro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parece excelente!!! :O
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fiquei muito muito muito curiosa com este kit!
    Tenho o esfoliante labial da lush, mas sinceramente não gosto mutio =/ é demasiado seco e abrasivo..

    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar