quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BIRTHDAY NAILS OF THE WEEK: Rose Gold

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje mostro-vos em pormenor e com pompa as unhas da minha semana de aniversário.


Eu tenho imensas fotos deste verniz, porque ele parece diferente em todas as luzes, por isso vou ter de esticar o post com imenso blablabla. Mas isso só faz dele especial. O que também faz dele super especial é o facto de esta ser uma  cor que eu queria há imenso tempo - Rage, da Orly.


O Rage é um dos vernizes mais conhecidos pela Internet pela sua maravilhosa e fashion cor - rose gold. Eu confesso que sempre quis um verniz neste tom, mas as poucas marcas que o fazem bons (Essie, Marc Jacobs) não existiam, eram difíceis de encontrar ou caras em Portugal. E mesmo a Orly, que está sempre representada pelo seu distribuidor nacional na Expocosmética, não me atraía muito. Até que o vi na Fapex pouco tempo antes dos meus anos e pronto... lá veio ele ter comigo!


O verniz vem num frasco bastante grande, com a generosa quantidade de 11ml por pouco mais de 11€, pouco mais do que se paga pelos vernizes da Essie, se não estou em erro. O frasco tem uma textura no pincel, como podem ver na foto, o que eu achei bastante interessante.


A cor Rage é descrita no site como 'verniz com glitter', mas não é bem. Na verdade ele é mais um ouro rosado metálico, possivelmente com muito pequenas partículas de glitter, mas sem qualquer textura. A aplicação é completamente uniforme e não notei que ficasse com riscos.


O pincel, que  eu não fotografei mas mostrei no vídeo de recebidos, é fino, mais ao estilo tradicional, mas funciona super bem, e facilita bastante a aplicação, que é um ponto a seu favor.


Infelizmente, mais uma vez tive azar, como tenho tido sempre que pinto as unhas para dias especiais. O verniz ficou logo com um arranhão no dia do meu aniversário e duas das unhas da mão oposta começaram a descascar no dia seguinte. No entanto, isto tem-me acontecido sempre que pinto as unhas em alturas especiais, por isso tenho dificuldade em acreditar que a culpa seja do verniz. Tenho é a dizer que ele não é fácil de retirar, tal como seria de esperar com um verniz de glitter.



De qualquer modo, gostei do verniz e dar-lhe-ei com certeza mais oportunidades no futuro.

Se o quiserem, podem encontrar AQUI.

Têm algum verniz desta cor? Ou da Orly?

xoxo

13 comentários:

  1. Realmente a cor é muito bonita mas se é para lascar facilmente bem pode ficar na loja!

    ResponderEliminar
  2. Que verniz tão lindo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nem conhecia a Orly. Agora já conheço, pelo menos o nome :) Essa cor faz-me lembrar um verniz mt antigo que eu tive..:) Beijinho
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D

    Que verniz tão giro :o :o As tuas unhas parecem um óscar :P

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. adoo a cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito gira!!!! Eu gostei muito :) Boa escolha Teresa :-*
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa cor! bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho um verniz desses da Kure Bazaar e adoro acho que ficam mesmo lindas as unhas de dourado!
    Beijocas Teh!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Super giro!! Eu já era fanática por tudo quanto é "unhas"..e fiz questão de tirar uma formação em Manicure/Maquilhagem..então desde aí que tenho vernizes(e afins) por todos os cantos da casa...recentemente fiz uma (outra) encomenda na Maquilallia e comprei um dourado da Wet n Wild e outro da Catrice parecido com esse teu..espero ter escolhido bem:)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma cor assim parecida mas é do Boti :) Seja como for, adoro a cor, é linda de morrer!

    ResponderEliminar