sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FALL TV 2015: Blindspot

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje quero falar-vos de algo de que já não falo há algum tempo; séries de TV. Eu confesso que tenho evitado ver séries novas porque as que eu gosto estão constantemente a ser canceladas, mas pela altura do meu aniversário cruzei-me com uma cujo poster me cativou. Chama-se Blindspot.



Blindspot é uma série policial e de mistério que é ao mesmo tempo parecida com tantas outras e extremamente diferente. Ela passa-se no FBI e centra-se numa mulher que um dia aparece em Times Square, inconsciente, metida dentro de um saco. Ela está viva, mas não se lembra de quase nada - nem da sua identidade nem de grande parte dos eventos que tiveram lugar desde que nasceu ou das coisas que aprendeu. No entanto, tem o corpo completamente coberto por tatuagens, uma delas com o nome de um agente, e parece ter algumas habilidades especiais, as quais usa por instinto.
A série desenvolve-se em volta das tatuagens dela, que vão desvendando vários crimes.

Como vos digo, não é bem uma série de investigação normal, mas tem a maioria dos elementos dessas séries. Tem no entanto um tom mais misterioso e envolvente, em vez de funcionar só caso a caso.

Já deram 6 episódios por esta altura, e eu estou a gostar e o público americano também, ao que parece, o que é bom, porque assim não corre o risco de ser cancelada.

Deixo-vos com o trailer.


Alguém vê? Estão interessados em ver??? Eu pessoalmente acho que vale bastante a pena!

xoxo

10 comentários:

  1. não conhecia, mas gostei e fiquei curiosa!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comecei a ver e achei interessante.. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Vou anotar para ver!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não é muito o meu tipo de série, mas fiquei curiosa! Talvez lhe dê uma oportunidade quando acabar as imensas que estou a ver eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia, adoro ver séries mas geralmente não vou muito com policiais haha.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  9. O facto de serem peças pretas xD

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your October?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar