terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mixa Surgras Body Milk... um produto que me deixa perplexa!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos um post sobre um produto para corpo que me está a deixar um pouco... perplexa mesmo.

Acho que já toda a gente ouviu falar da Mixa,  até porque quando a marca foi lançada dava imenso na TV e tinha expositores nos supers e hipers todos. E isso foi o suficiente para me deixar interessada, por isso fiquei feliz quando recebi duas amostras do Body Milk Surgras da marca oferecidas pela Fapex e depois mais uma quando ficaram disponíveis no site (agora parece que já não há).


Mas então, devem estar a perguntar-se porque estou eu perplexa com este produto. Ora bem, eu testei as três amostras em alturas diferentes e a primeira coisa que tenho a dizer é que apesar de eu poder jurar que o produto era o mesmo, elas tinham consistências diferentes entre elas e em relação ao que imagino quando penso num Body Milk.

É que nenhuma era tão 'leitosa' como eu imaginaria. Todas elas apresentavam mais uma espécie de creme 'seco', quase sem gordura mas relativamente fácil de espalhar e absorver. Isto seria ótimo, não fosse este produto para pele extra seca.

Depois, achei que me repuxava um pouco a pele dos braços, mas isto pode ter a ver com a quantidade parca das amostras (9ml), que mal chegava para cobrir o corpo todo, mesmo usando quantidades mínimas. E na verdade, já me aconteceu o mesmo com outros cremes para peles muito secas, como as manteigas corporais da The Body Shop.

Por fim, não achei que a hidratação fosse assim tão especial para o tipo de produto - não me suavizou muito os cotovelos por exemplo, sendo que estes são a zona mais seca do meu corpo.

Pelo lado bom, estes produtos não têm cheiro, e pela minha experiência, acredito que sejam tão hipoalergénicos como é suposto.

Confesso que estou um pouco desiludida, mas não estou preparada para desistir desta marca, e adoraria experimentar este produto em full-size, para ver se funciona melhor nas quantidades certas. Adorava também experimentar o Bálsamo Corporal Surgras, para ver a diferente e porque pronto, eu sinto-me atraída por tudo o que tem a palavra 'bálsamo', sobretudo se for sem cheiro.


Podem encontrar toda a gama da Mixa em super e hipermercados e na Fapex.

Já experimentaram esta marca? Gostaram? Acham que vale a pena?

xoxo


11 comentários:

  1. Tenho essa amostra para usa mas ainda não usei
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Ando doida para experimentar!!! Só oiço maravilhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha não conhecia em, gostei muito da resenha.


    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Tinha imensa curiosidade nesse creme, mas agora já não sei se arrisco ou não!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. Pelo que percebi não ficaste muito convencida...mas realmente podes não ter tido tempo para perceber a qualidade do produto, tendo em atenção a pouca quantidade que tiveste para experimentar. Até porque, se a tua pele for como a minha (eu sou a Emília) demora um pouco a habituar-se a novos produtos. Tens de experimentar melhor e contar-nos o resultado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas já ouvi falar bem dele.. relativamnte a não ter cheiro eu prfiro cremees com cheirinho..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentar, mas está na minha lista!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentar, mas está na minha lista!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Hmn...
    Fiquei intrigada agora, mal posso esperar pela review do produto em full size, se caso o adquirir :)
    Muito boa review. Gostei.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Já estive para experimentar esse menino mas, por qualquer motivo, nunca o fiz. A ver se lhe ponho a mão!

    ResponderEliminar