domingo, 11 de outubro de 2015

Resumo da Semana: Not my Week

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou... mais ou menos. Não tive uma semana fácil e depois de tomar um cházinho para os meus problemas intestinais (TMI eu sei) fiquei indisposta e agora estou com medo de voltar a ficar... também era só o que faltava nesta semana mesmo =P






Hoje optei por não fazer uma montagem pi-pi porque como podem ver, só publiquei très fotos no Instagram esta semana. A verdade é que ela não me correu de feição (o computador avariou, a minha saga com os correios continua e, inacreditávelmente, a encomenda que estava na alfandega foi aparentemente devolvida porque não posso apresentar o pagamento de uma oferta... enfim, este país!)

A boa notícia é que, com disco novo no computador, posso sempre aproveitar e instalar uns programitos novos para melhorar o meu trabalho...a ver vamos!

E pronto, chega de queixumes, vamos ver a semana do  blogue:

E agora... agora acho que vou ler, porque amanhã começa uma nova semana e não quero estar em baixo nem mais um segundo!

xoxo

14 comentários:

  1. Melhoras e espero que tenhas uma melhor semana a partir de hoje :D
    Boa sorte e força, que todas nós precisamos :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que a próxima semana vai ser muito boa para ti! :) As melhoras minha querida

    ResponderEliminar
  3. as melhoras querida e que a próxima semana seja cheia de coisas boas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que a próxima semana seja cheeeeeinha de coisas positivas! As melhoras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O cinema italiano é fantástico, juro!
    "Scusa se ti chiamo amore"; "Il gattopardo"; " La Vita è Bella" : os meus preferidos, aconselho vivamente!

    A Latada é muito porreira, principalmente para os caloiros. É muito giro, principalmente porque nos são dado três dias de "férias" para aproveitarmos bem eheh

    A semana nao te correu bem, mas não desanimes! Além disso, já estás a ver pontos positivos eheh Boa sorte com os correios ;)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Uma ótima semana e sem más disposições!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Espero que esta semana seja muito melhor!! e vai ser, pensamento positivo sempre! :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu já vi as mom jeans na H&M :)
    Ainda não sei de nada.. ainda no outro dia fizeram a mesma pergunta hehe mas se souber de alguma coisa, digo-te:)
    Gostei muito do novo corte, fica-te super bem! :)
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Espero mesmo que esta semana te corra melhor!
    A Alfandega é uma porcaria, odeioooooo

    Beijinhos grandes*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar