sexta-feira, 6 de novembro de 2015

HAUL: A minha segunda encomenda na Fapex.pt

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Peço desculpa pelo ligeiro atraso no post de hoje, mas foi por uma excelente causa. Como podem ver no Instagram, chegou há bocado cá a casa uma caixa enorme, e eu mal podia esperar para partilhar convosco as minhas mais recentes aquisições na Fapex.pt.


Como vocês sabem, eu nunca faço por menos, por isso voltei a encomendar várias coisinhas. No entanto, desta feita escolhi coisas de maior valor, não só a pensar no blog mas também nas minhas necessidades e dos que moram comigo.
Um dos items que escolhi 'para a casa' foi este secador da Babyliss, que embora deva ser usado por todos, vai ser uma surpresa de Natal para a minha mãe, que se queixa imenso que o nosso está velho e não encontra um potente a um bom preço. Este até nem  estava nada mal de todo, por isso posso falar-vos dele depois se quiserem.


Os restantes items são mais tradicionais. Comprei o Body Balm da Mixa, para ver se tem mais efeito que as amostras de Body Milk que testei.
Comprei também uma amostra do gel de sobrancelhas da I Heart Makeup, para aqueles dias em que quero definição mas não me apetece ter trabalho.
Depois, finalmente rendi-me e encomendei uma embalagem de champô seco da Batiste, Optei pela fragrância Neon Lights por ser de edição limitada.
Ainda mandei vir um gel para borbulhas da Dermalogica, porque não tinha nenhum produto do género e tenho tido surtos hormonais. Escolhi este porque sempre tive curiosidade pela marca.

Finalmente, como oferta desta vez pedi uma mostra do perfume Body da Burberry, porque simplesmente não podia deixar passar a oportunidade.

Em breve irei falar-vos de todos os produtos... ou quase. Têm curiosidade por algum em especial?

xoxo

15 comentários:

  1. Encomendaste coisinhas maravilhosas :O
    Depois vou querer ler reviews :P
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um secador da babyliss e é um espetáculo! E adorooo as tuas escolhas! Especialmente o shampoo da batiste! é o meu preferido! =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Baby liss são bons mesmo. Gostei das suas compras! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas boas! Já tenho o carrinho cheio na Fapex :p

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisas maravilhosas queridas!


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post

    ResponderEliminar
  7. Esse Secador parece ser muito porreiro.
    R: O kit da Andreia é bom mas também não acredito que dure mesmo 14 dias ou mais , mas uma semana aguenta bem comigo,
    Beijoca Teh , Bom Fim de semana!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia esse batiste! Adoro de morte esses champôs secos, não vivo sem eles xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Boa encomenda... Podes falar mais acerca do body milk da mixa, eu uso a gama infantil no Gustavo e adoro
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Boa encomenda... Podes falar mais acerca do body milk da mixa, eu uso a gama infantil no Gustavo e adoro
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também ando a precisar de comprar um secador, o meu está a dar as últimas (se bem que pouco usamos cá :p)

    R: Ahaha, não gosto muito de me ver de sapatos vermelhos, daí considerar que aqueles eram os que me iam dar uma atitude de femme fatale :P

    ResponderEliminar
  12. Também preciso de um gel para as sombracelhas...
    Já vou dar uma olhadela na Fapex.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. esse secador deve ser tao fixe!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava de saber a tua opinião acerca do produto da Dermalogica! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar