terça-feira, 24 de novembro de 2015

REVIEW: Anadia Professional Máscara Reafirmante Facial e Creme Rejuvenescedor Antioxidante

Olá maltinha! Espero que estejam  bem. Hoje quero dar-vos a minha opinião sobre dois produtos de rosto da Anadia Professional, cujas amostras me foram cedidas pela Pluricosmética. Eu vou falar da minha experiência com estes produtos porque através das amostras consegui cerca de um mês de uso, e vou falar de ambos os produtos em conjunto porque por norma é assim que os uso.

 Vamos então começar pela Máscara Reafirmante Facial. Eu devo dizer que este era dos produtos que mais me causava curiosidade, em parte pelo facto de ser uma máscara térmica, e a verdade é que não desiludiu.

Ela têm a consistência de um gel verde, que como  podem ver na foto (peço desculpa pela qualidade, mas quando me lembrei de a tirar só tinha o telemóvel à mão), realmente transfere um pouco para a cara, sobretudo quando ela começa a secar.

Inicialmente, ela tem um cheiro forte a eucalípto e faz arder imenso os olhos se a colocarem demasiado perto. No entanto, com as utilizações isso foi melhorando. Nos primeiros momentos ela dá uma sensação de frio, que depois vai passando com o tempo de atuação e dando lugar a uma dormência suave.

Quando retiro a máscara sinto um pouco um efeito tipo 'Botox' e noto a minha pele ligeiramente mais lisa e radiosa, pelo menos naquela altura. A longo prazo não noto grandes diferenças, até porque não  tenho grandes sinais de idade para tratar ainda. No entanto, talvez pela sua ação descongestionante, sinto que as minhas borbulhitas saram um pouco nos dias em que uso a máscara, o que me parece uma boa notícia para senhoras mais velhas que possam estar a sofrer de acne por exemplo por causa da gravidez ou mesmo da menopausa.


O Creme Rejuvenescedor Antioxidante também me causou alguma curiosidade de imediato por ser da linha Vinoterapia Divina, que é formulada com extrato de uva. Comecei a usá-lo de noite quando comecei a fazer a máscara porque esta pedia um creme anti-idade após a utilização e eu só tinha mesmo este.

Primeiro que tudo, vamos falar das coisas superficiais. Adoro a embalagem, acho super atrativa, e o cheiro do creme é bastante agradável, como seria de esperar. No entanto, não acho que seja adequado para mim e para o meu tipo de pele, mesmo de noite.

A textura dele é de um creme relativamente leve mas não necessariamente fluído, que me pareceu 'colar' um pouco conforme ia espalhando mas que demorava imenso tempo a ser absorvido pela minha pele, sobretudo quando exagerava um pouco na quantidade. No entanto, no dia seguinte acordava com a pele super suave. Por vezes senti também que repuxava um pouco quando usava depois da máscara.

Como digo, acredito que seja um bom creme, talvez para uma pele mais seca, mas definitivamente não é ideal para mim, tanto que dei a última amostra para a minha mãe testar.

Estes dois produtos podem ser adquiridos nas lojas Pluricosmética e no site AQUI e AQUI. Eu recomendo particularmente a máscara.

Já alguma vez usaram produtos deste tipo? Gostaram da experiência?

xoxo

15 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dos produtos dessa marca! Nunca tive oportunidade de experimentar nada mas fiquei muito bem impressionada, especialmente com a máscara!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fizeste uma boa descrição dos produtos!!!
    nunca usei nenhum!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca exprimentei confesso, mas ando a precisar de uma realmente boa, sinto que este inverno anda a dar cabo de mim ahah
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei esse produto mas já conheço a marca.. apesar de nunca a ter usado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar desses produtos =) mas nunca tive a oportunidade de experimentar! Mas fiquei cheia de vontade de o fazer...a minha pele bem precisa de ser cuidada durante o inverno.
    Segui o teu blog ;)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. A máscara deixou-me super curiosa, preciso mesmo de um produto assim para ver se a minha pele acorda para a vida!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso deste tipo de post, principalmente pela tua frontalidade e honestidade. Uma vez que já pertenço ao grupo das mais velhas, fiquei curiosa com a mascara e como tenho uma pluriscosmética mesmo perto da loja acho que vou cuscar esse produto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar da marca, ainda não experimentei nada


    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Awww **, obrigadooo <3

    Querendo muito essa máscara :o

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. A máscara deixou-me curiosa! Eu tenho que ganhar vergonha na cara, e acabar com todas as que tenho em casa antes de me "apaixonar" por outra :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Aiii! Adoroooo, adoooorooo! Repuxar?! Sim, por favor.. Que a gravidade anda a querer fazer das suas para estes lados. Ainda não cheguei aos trinta, mas já começo a temer estas coisas..:/
    Vou colocar na lista de presentes, pode ser que alguém queira oferecer :D
    Beijinho, Lu
    http://blogdamamalu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar