terça-feira, 3 de novembro de 2015

REVIEW: Champô de Leite de Aveia Klorane - Uso Frequente

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu hoje trago-vos um post que tenho de confessar que estou a adiar há algum tempo, que é a minha review do Champô de Leite de Aveia da Klorane.


Como vocês sabem, eu recebi este champô com as minhas amostras da Fapex, e na altura até fiquei bastante entusiasmada porque toda a gente parece adorar este champô. No entanto, a minha experiência não foi a melhor.

Eu tenho o couro cabeludo para o oleoso, acho que todos sabemos disso, e apesar de este champô ser para todos os tipos de cabelo e para uso frequente, eu sinto que me faz ficar oleosa ainda mais depressa que o normal, e isso não é simpático, porque eu não gosto de habituar o cabelo a ser lavado dia-sim-dia-não, até porque, convenhamos que no inverno é uma seca estar a secar o cabelo quer ao ar ou com secador tantas vezes.

O estranho disto tudo é que eu não encontro razão aparente para isto: o champô tem uma consistência liquida, limpa bem e sai bem do cabelo, na minha opinião. Não sinto que o deixe pesado. Mas ao fim do dia ou no fim do dia seguinte o cabelo já está gorduroso, quando o meu cabelo costuma aguentar dois dias sem problema.

Tenho imensa pena, até porque o champô tem um cheirinho divinal!

Mais alguém teve esta experiência com este champô ou fui só mesmo eu?

Podem encontrar este champô tal como toda a linha da Klorane, incluindo os champôs secos, na Fapex e na maioria das farmácias.

xoxo

11 comentários:

  1. sempre achei a Korane uma marca de cuidados para bébe, não acho que deixe ou faça um trabalho com acabamento profissional, e até nem deve ser muito barato,,
    R:ainda me batias se também querias umas botas..ehehe..mas olha este foi o #2 ainda vem o #3, pode ser que gostes,,,ahahahah..(risos maléficos)
    beijocas
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei essa linha mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei este produto, mas o facto de o deixar gorduroso no dia seguinte é tão mau!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas, tal como tu também já tinha ouvido falar bem desse champô...Sendo assim, não vale a pena voltares a usar!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei e apesar de não ser o meu champô favorito, nunca tive problemas com ele, comigo resultou x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que esse é o champô de uso frequente indicado para cabelos normais a secos. Talvez seja por isso que não gostes dele! :) Bem, verdade seja dita eu também não sei se gosto dele ou não.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esse champô por isso não sei como se comporta em termos de oleosidade.
    R: Acredita que é verdade! Tinha mesmo imensa celulite, felizmente agora está muito, mas muito reduzida e já quase não é visível :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já usei champô da Klorane para cabelo oleoso, mas comigo não resultou muito bem. Talvez por ter o cabelo mesmo muito oleoso.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já usei champô da Klorane para cabelo oleoso, mas comigo não resultou muito bem. Talvez por ter o cabelo mesmo muito oleoso.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Minha mãe usa um champô dessa marca, mas nunca o acabou, mas não é esse específico. O que ela tem é para cabelos secos, apropriados para o da minha mãe, mas ela não notou diferença nenhuma.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, mais eu não conhecia
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar