terça-feira, 17 de novembro de 2015

REVIEW: Rich Shampoo Intense Moisture

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de um champô. Acreditem ou não, eu não mudo muito de champô, mas tenho tido mais do que um para testar nos últimos tempos, por isso tem havido mudanças constantes, e têm havido reviews.

Diga-se de passagem, no entanto, que até agora só encontrei 3 ou 4 no máximo que usaria em condições normais, o de hoje incluído.


Esta é a segunda embalagem em miniatura do Rich Pure Luxury Intense Moisture Shampoo que testo, e foram as duas testadas em alturas bastante diferentes, por isso acho que tenho uma boa ideia de como ele reage no meu cabelo.

A textura dele é super cremosa, mais para o denso, no entanto não necessariamente pesada. Faz espuma o bastante, e pessoalmente eu acho que limpa bastante bem, sem deixar o cabelo com aquele toque tipo borracha dos champôs para cabelo oleoso.

Eu tenho a raiz com tendência oleosa mas sinto que este champô não me sobrecarrega o couro cabeludo. De facto, deixa o cabelo até bastante leve e fofo, que é o que se quer. Pela minha experiência, não contribui para a oleosidade, apesar de eu apenas lavar o cabelo duas vezes por semana e fazer exercício todos os dias.

Basicamente, eu adoro este champô, tanto no inverno como no verão, e acho-o bastante comparável ao meu Cresce Forte, que é o meu favorito de momento, com a única desvantagem que este não ajuda com a queda, mas também não o promete, por isso nada contra - e mesmo assim não notei que estivesse a perder muito cabelo enquanto o estive a testar da segunda vez, pelo menos.

Eu confesso que não conhecia esta linha, até porque penso que apenas podem encontrá-la nas lojas Pluricosmética e online, mas acho que é um champô de ótima qualidade com um preço aceitável, especialmente comparado com outros de qualidade profissional, por isso não hesitaria em recomendá-lo a alguém que estivesse à procura de um bom champô básico.


Já conheciam? Costumam trocar de champô frequentemente?

xoxo

10 comentários:

  1. não conhecia, mas parece ser muito bom. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não conhecia! Como ganhei imensos champôs ultimamente tenho trocado bastante mas nota-se uma diferença enorme entre gamas profissionais e de supermercado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse shampô! Pelo que li está à venda online e pluricosmética.. deve ser por isso que não conheço.. não faço compras online nem pluriscosmética :p
    Eu todos os meses tenho um shampô novo por usar porque ando sempre à procura do ideal mas.. encontrei 3 que adoro e o meu cabelo dá-se super bem e acho que vou voltar a comprar :D

    ResponderEliminar
  4. Não o conhecia! Obrigada pela partilha :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia gostei do review.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Excelente review.. Não conhecia essa marca, tenho usado a marca gliss tenho 3 da gama diferentes e gosto de todos.. e eu sempre alternei shampoos penso que o cabelo se adapta rápido demais e ele deixa de fazer o efeito que inicialmente fazia..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Excelente review.. Não conhecia essa marca, tenho usado a marca gliss tenho 3 da gama diferentes e gosto de todos.. e eu sempre alternei shampoos penso que o cabelo se adapta rápido demais e ele deixa de fazer o efeito que inicialmente fazia..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também não conhecia! Eu vou variando muito de champô, raramente uso sempre o mesmo haha.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá!!:)
    Eu troco imensas vezes de shampoo, mas acho que sabes que eu adoro esse! Optimos resultados e relação Qualidade preço, muito boa!
    Beijoca Teh!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar