quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PLEASE SANTA, PLEASE! #4: Last Minute Xmas Wishlist

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Este ano estou atrasadissima com uma tradição de Natal - só estou hoje a escrever ao sr. Barrigudo. E não espero que ele me dê nenhuma destas coisas, mas também confesso que este ano para variar estive sempre mais preocupada em comprar presentes para toda a gente do que pensar no que queria.

Pelo interesse de manter a tradição, aqui fica a minha wishlist de Natal (maiotiatariamente roupa), incluindo coisas que provavelmente vou comprar depois desta época.

1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6
 Eu confesso que maioritariamente estou simplesmente preocupada em ter uma roupa para o dia de Natal (mais uma vez, tradição). Para mim, isso seria uma camisa de flanela e umas calças que não sejam de ganga. (como já vos disse, as minhas calças estão todas grandes).

Posto isto, há voisas que eu vejo e quero. A capa - porque eu e a capas - e a camisola verde são da SammyDress - e quem não quer ser um M&M verde???

A saia e a t-shirt são da MKJ Shop da Bárbara. Não que eu use muito saias, mas aquele é o meu padrão preferido, e eu continuo a não ter nada com ele. =( E a t-shirt... vocês sabem, eu e as renas, é uma perdição - juro-vos que há mais de uma semana que esta tee não me sai da cabeça, desde que a comecei a ver no Insta!

1 // 2 // 3 // 4 // 5
Saindo do mundo da roupa, há realmente poucas coisas que eu queira ou precise. Uma delas é uma agenda. Eu quero ir ver ao Continente, mas pelo interesse deste post, escolhi estas duas que também são super fofas.

Ainda em coisas de papel, eu quero aquele livro. Eu adoro coisas relacionadas com a guerra nos Balcãs, por isso eu quero o livro, Mas é muito caro neste momento. Se alguém souber onde arranjo uma cópia usada ou com um bom desconto, agradecia.

A única coisa de beleza que aqui tenho é o kit de Natal da Body Shop. Eu confesso que o que eu mais adoro nele é a embalagem, mas também acho bem fixe que tenha praticamente só produtos que uso, o que nem sempre acontece. Exceto que eu tenho adquirido imensas coisas de banho, e pedi mais à minha família haha

As últimas duas coisas são bastante aleatórias. Desde que recomecei a tocar viola que comecei a pensar em tratar melhor dela, porque a coitada está num suporte e apanha imenso pó, o que não lhe faz bem e irrita a minha mãe. E por isso para além de um capo e eventualmente palhetas, tenho estado a pensar em comprar-lhe uma proteção. Estas são muito giras, eu acho, mas são um pouco caras.

Agora, eu estou mesmo indecisa é porque eles dizem que elas são para 39" a 41", e eu não acredito que elas possam dar para dois tamanhos tão diferentes, e a minha é o tamanho mais pequeno, por isso não sei se será demasiado grande a bolsa. Alguém percebe disso?

E finalmente, Yummy Nummies. Já ouviram falar? Bem, eu sou uma criança grande e quero brincar a fazer bolos e pizzas em miniatura no microondas. Chamem-me tola.

E pronto, querido Pai Natal, é isto que eu quero. Se ainda conseguires deixar alguma coisa dia 24, eu agradeço xD

xoxo

18 comentários:

  1. O kit de natal da bodyshop é realmente adoravel!

    Gostava muito que visitasses o meu blog e que me seguisses, se quiseres! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que feliz que eu fico por teres incluído umas pecinhas da MKJ shop na tua wishlist :D

    Desculpa andar desaparecida, mas ando desaparecida em todo o lado. O tempo não estica :(

    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  3. A agenda que escolheste é gira, gira! E a camisola do 'Oh deer' eheh :)
    Um beijinho linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. O kit da bodyshop parece bem porreiro :)
    A agenda é super fofa! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa agenda é linda!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. A t-shirt é mesmo gira! Também pedi uma agenda ao Pai Natal xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  7. A saia é tão gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu também ainda não parei para pensar em prendas, apenas sei que quero uma pulseira da Tous! :P Uma capa também era bem-vinda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Se o Pai Natal me estiver a ouvir por aqui dava jeito uma máquina fotográfica das boas!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei! O natal passado recebi um kit da TBS semelhante a esse, e adorei :)

    Agora vou ficar a pensar nos yummy nummies xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. 1, 5 e 6 adoro :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo, acho que só não usaria o "casaco" nº1.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar