terça-feira, 8 de dezembro de 2015

REVIEW: Linha Elements da Wella Professional (Shampoo, Condicionador e Máscara)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Já cheira a Natal por aí? Por aqui cheira com certeza... =D

Hoje trago-vos mais uma review de uma linha de produtos para cabelo que tenho estado a testar do meu saquinho da Pluricosmética


A linha em questão chama-se Elements e é da Wella Professional. Eu tenho miniaturas de três produtos: champô, condionador e máscara. Penso que existe pelo menos mais um produto nesta linha, ao qual não tive acesso.

Sendo esta uma linha profissional, existe mais do que um tamanho de produto disponível. Os preços são, no entanto, bastante variáveis, dependendo do produto e do tamanho. Também por ser profissional, apenas podem encontrar esta linha em cabeleireiros e lojas de especialidade como a Pluricosmética.


Eu confesso que depois de ler uma review de outra blogger, o champô era o que me causava mais curiosidade, pois prometia limpar o couro cabeludo e equilibrar o seu pH, algo muito importante para alguém que, como eu, o tem oleoso.

A sua consistência e mais do estilo de um gel leve, e tal como toda a linha tem um cheiro muitissimo agradável, apesar de ser diferente dos que se sentem nos resrantes produtos.

Eu passo o champô duas vezes, por norma, por isso este foi o produto que me acabou mais depressa e talvez isso não me tenha permitido ter os melhores resultados, mas a verdade é que sim, ele limpa bastante bem o cabelo sem o deixar sen vida, mas não senti grande alteração no estado do meu couro cabeludo. 

É competente, mas não se vai tornar um favorito meu.


Já o condicionador e a máscara duraram bastante naus, até porque os passo apenas uma vez e tenho usado em alternância. A verdade é que me surpreenderam pela positiva.

O condicionador é super leve e fácil de espalhar e retirar do cabelo. Tem um cheiro divinal a um fruto que eu não tenho a certeza qual é mas adoro. 

Sinto que o meu cabelo fica sempre mais suave e fácil de de desembaraçar depois de o usar. Para mim foi a maior e mais agradável surpresa.

Já a máscara é mais espessa, demora mais a espalhar e é um pouco mais dificil de retirar. Eu nunca tinha usado uma máscara antes, até porque achava que era preciso estar a atuar horas. Esta apenas precisa de 5 minutos para atuar. Eles recomendam usar uma toalha quente nesse período, mas confesso que não o fiz.

O efeito é semelhante ao do condicionador, mas mais forte.

A verdade é que, apesar de não achar que estivessem mal - até porque foram cortadas há não muito tempo - sinto que as minhas pontas já não estavam tão suaves e bonitas há algum tempo.

Se tivesse de apostar nalgum produto, escolheria o condicionador,  porque acho dificil encontrar um que seja realmente bom e faça um efeito notório sem pesar o cabelo ou criar oleosidade.

Conheciam a linha?

xoxo

8 comentários:

  1. já testei esses produtos e gostei muito deles! mas por acaso senti que o shampoo me tornou o cabelo mais oleoso, haha. não me chateei, tenho cabelo seco

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada dessa marca.

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderEliminar
  3. Ja sabes a minha opinião em relação a eles, eu adoro e fazem um bom trabalho como dizes, só é pena serem carotes!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá TehTeh, por aqui já cheia e já se vive o natal :)
    Não conhecia este produto, mas gostei do teu post.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei mesmo interessada no amaciador, todos os que tenho usado têm deixado o meu cabelo oleoso!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O condicionador foi o único que me deixou curiosa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ando a guardar esses produtos para Janeiro, vamos ver se gosto deles! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar