segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

VIDEO MONDAY | Open Box Encomenda Natal Lush + Pequena explicação

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Como devem ter reparado, ontem não houve resumo da semana, porque eu estava com o meu 'astral' ainda mais em baixo do que é costume e não quis trazer essas péssimas vibrações para cá. Confesso que também ainda não conto estar muito ptrsente esta semana, porque tenho assuntos pendentes para tratar, últimas compras para fazer... enfim, as coisas típicas de mesmo antes do Natal e do fim do ano. Mas espero conseguir postar todos os dias na mesma (apesar de os posts estarem ainda por escrever...)!

Hoje trago-vos um video de compras da loja online da Lush que já cá chegaram cá na semana passada ou na anterior, na verdade. O video podia estar com melhor qualidade, mas como podem imaginar, a caixa tinha mesmo de ser aberta e a minha camara escolheu justamente aquele momento para ficar sem bateria =P


Estas compras são maioritariamente das coleções de Inverno e de Natal, que são sempre das mais populares da Lush e que vão provavelmente entrar em saldos em breve, por isso são boas ideias para pedir ao Pai Natal ou comprar depois se ele vos der €s.

Eu ainda só usei a amostrinha do Santa's Belly, mas quero começar a usar o resto esta semana e dar-vos reviews no início do ano, acho eu.

Os links para os produtos específicos estão na descrição do video. Alternativamente, podem facilmente procurar no site AQUI.

Tenham uma boa semana!

xoxo

5 comentários:

  1. Bem isso é que é uma bela encomenda!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau que bela encomendinha eheh. Sou apaixonada pela lush!!

    R:as perguntas estão escritas la no post em português... tive o cuidado de escreve-las la para quem fossefazer a tag nem ter de as traduzir. So fazes a tag se quiseres, se nao gostas, nao facas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que boa encomenda
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois uma bonita encomenda.. eu adoro encomendas :-)))
    Jinhos ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar