segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VIDEO MONDAY | OPEN BOX Presentes de Natal Fapex.pt

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Estamos na semana do Natal! *silly happy dance*

Hoje o video tem tudo a ver com isso, porque é um open box de alguns dos presentes de Natal que vou oferecer. E sim, eu sei que já vou tarde, porque já não dá para fazer compras a tempo do Natal, pelo menos na Fapex, que foi onde eu comprei estas coisas, mas mesmo assim espero que gostem e - dica - eu penso que algumas destas coisas se vendem em lojas fisicas, por isso se gostarem e ainda precisarem de presentes, podem sempre procurá-los!


Quanto ao formato do video, eu expliquei o que aconteceu, mas espero que gostem na mesma, eu até acho que não ficou muito mal, tirando ter perdido os dois clips, que tenho imensa pena. porque o perfume sobretudo é mesmo muito giro e vale a pena ver!

Eu fiquei bastante satisfeita com a encomenda, sobretudo com a promoção da Mixa e os presentes, que têm uma otima relação quantidade-preço. Os perfumes da Brut  são mais frescos, mais o típico perfume de homem, e de ótima qualidade, pelo que eu percebi, o Cuba é mais doce e é também ótimo, juro que fiquei com vontade de comprar um para mim, porque é assim quente e mais doce, nada do que eu esperava!

Aqui estão todos os vossos links, para que possam ver as coisas melhor e eventualmente adquirir alguma, mesmo que não seja como presente!
FAPEX
CREME PÉS BABARIA
PASTA BRANQUEADORA
COFFRET MIXA PELE SENSÍVEL
CREME MÃOS MIXA
COFFRET NIVEA
COFFRET BRUT
BATOM CLINIQUE COLA POP
PERFUME CUBA GOLD

Uma ótima semana para todos!

xoxo

6 comentários: