segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

VIDEO MONDAY | Open Box Yogi Surprise + Impressões Produtos

Olá maltinha! Espero que estejam bem neste início de semana. O video que vos trago hoje já é um pouco antigo, foi gravado no início de Dezembro e já está um bocadito desatualizado, mas de qualquer modo, espero que gostem.


Apresento-vos a Yogi Surprise. Esta é uma subscrição mensal com dois tipos: Lifestyle, com produtos relacionados com a prática de Yoga e bem-estar e Jewelry, que traz essencialmente bijuteria.

Eu não me vou alongar sobre a caixinha, porque já disse o que queria no vídeo, mas queria falar-vos um pouco dos dois produtos que já usei mais - os alimentares.


Este Crown Chakra Tea é o meu item preferido da caixinha, É simplesmente delicioso, com um sabor diferente (é feito com pétalas de rosa e lavanda) mas agradável, e eu tenho adorado tomá-lo tanto ao lanche como à noite, especialmente nesta altura conturbada da minha vida.


Já as Voke Tabs não me causaram grande impressão. A textura é um pouco estranha, granulada, e deixam um sabor menos agradável na boca passado um bocado. No entanto, o sabor inicial a bagas é maravilhoso. Infelizmente, apesar de ter conseguido habituar-me ao sabor, não senti diferenças na minha vitalidade ou energia, que é a principal promessa destas pastilhinhas. Já a latinha deu-me imenso jeito!

Se por acaso estiverem interessados em subscrever a Yogi Surprise (podem ver ediçóes passadas AQUI), terão um desconto de 20% se usarem o código VIBRANT.

Alguém ficou interessado?

xoxo

6 comentários:

  1. Fiquei super interessada! Aliás, eu ja conhecia esta caixinha, mas até hoje não tive curiosidade. Agora tenho mesmo vontade de encomendar uma! talvez o faça... ;)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar da caixinha.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar da caixinha.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Fiquei super interessada nesses produtos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Andas desatualizada, minha querida :P O ano passado também personalizei a minha e quando a coloquei aqui no blog muita gente gostou :D
    Depois tens de nos mostrar!!!
    Não conhecia o conceito, btw, também queroooo :D

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que caixa tão interessante! Não conhecia mas agora fiquei super curiosa :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar