segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VIDEO MONDAY | ROOM TOUR (especial 200 inscritos!)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Alguém viu  os Óscares esta noite? Eu não xD

O video desta segunda-feira é muito especial, náo porque seja um video que adorei  ou que queria muito fazer, mas porque marca um momento  importante para o canal.

FINALMENTE PASSEI OS 200 INSCRITOS!!!

E como prometi que quando isso acontecesse vos fazia uma room tour, é isso que temos hoje.


Eu sei, eu sei, ficou um bocado corrida, mas era de manhã cedo e na verdade não  há assim tanto para mostrar no meu quarto, e sobretudo que eu nunca tenha mostrado antes.

De qualquer modo, espero que tenham gostado e que tenha esclarecido algumas das vossas dúvidas e inquietações.

Aproveito para deixar um obrigado àqueles de vocês que contribuiram para sermos 200, e pedir-vos que, se estiverem interessados, se inscrevam! (AQUI)

Espero que tenham uma boa semana!

xoxo

7 comentários:

  1. Parabéns pelos 200 subscritores! :) Mais logo vejo o vídeo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. uau! parabéns! adoro o teu quarto, mas nao conseguia ter tanta coisa no quarto. para mim o quarto é so para dormir. mas nem toda'gente se pode dar a esse "luxo". beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos subscritores :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, coração :D Tudo depende do tipo de tecido e do print, por exemplo!!!

    ADORO:D Muitos parabéns! Que vejam muitos mais :D

    NEW TIPS POST | My Fit Self Challenge #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 200!!! Gostei imenso de ver a room tour ou não fosse eu uma valente cusca ehehe
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 200!!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar