quinta-feira, 3 de março de 2016

DIA DO PAI | Sugestão de perfume masculino

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho-vos falar do Dia do Pai. Sim - o Dia do Pai, que é daqui a menos de duas semanas, e para o qual é preciso começar a pensar agora em ideias de presentes, especialmente se formos encomendar online. Eu vou dar-vos uma ideia.


O produto de que vos falo hoje é o coffret de três águas de colónia da Faberge Brut, que eu não vou dar ao meu pai, mas já dei, no Natal. Ele traz 3 águas de colónia de 30ml e eu adquiri por pouco mais de 15€ na Fapex, o que é um negócio praticamente imbatível para três perfumes de marca.


Eu não sabia nada sobre esta marca, confesso, o que me atraiu foram os frascos que parecem de bebidas alcoólicas, o que eu acho que faz o presente útil mas engraçado ao mesmo tempo. O meu pai e a minha mãe, no entanto, ficaram bastante impressionados e agradados quando viram de que perfumes se tratava.

O coffret vem com as três águas de colónia principais da marca - Special Reserve, Titan e Blue. Os três são bastante agradáveis, embora o Titan, o mais doce, seja o meu favorito, pessoalmente, O Blue é  mais fresco, com notas mentoladas e marinhas, mais ao estilo de perfume clássico de homem. O Special Reserve é aquele de que gosto menos, não vos sei explicar bem porquê, até porque segundo a Fragrantica, as suas notas são bastante semelhantes às do Titan (também conhecido como Black).

Em relação à qualidade dos perfumes, tenho a dizer que todos eles são bastante intensos - normalmente o meu pai põe quando se arranja e sente-se pela casa pelo menos a manhã toda. No entanto, não acho nenhum dos cheiros particularmente incomodativo.

Eu recomendo os perfumes da Faberge Brut, que podem encontrar também em separado com ótimos preços (AQUI) para o Dia do Pai, pois são cheiros bastante clássicos e intemporais. No entanto, acho que o coffret (AQUI) faz um presente ainda melhor, sobretudo se não conhecerem os cheiros e não souberem qual é o melhor para o vosso pai.

xoxo


7 comentários:

  1. Se eu fosse oferecer um perfume ao meu pai era um desperdício! Nunca os usa! Mas não deixa de ser uma boa sugestão :)

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. É uma boa sugestão; no entanto (e vai parecer muito mau) mas eu não ofereço nada ao meu pai, simplesmente porque: 1º há questão do dinheiro e 2º meu pai é muuuuuito complicado mesmo de oferecer coisas. Perfumes, acessórios ou colónias é um grande no-no :(

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Meu pai adora ganhar perfumes. Gostei da dica! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  4. Eiiiish obrigado por me lembrares do dia do pai! XD ofereço sempre vinho ao meu pai xD ele gosta e todos aproveitamos a prenda eheh.

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar