domingo, 13 de março de 2016

Resumo da Semana | Bad Blogger

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Notaram a minha falta na sexta??? OK, eu sei que tenho estado ausente em geral, até porque os meus padrimhos estiveram cá durante a semana, mas eu falhei um post. Eu nunca falho posts. Mas para que saibam, foi intencional. Eu estava indecisa entre dois posts para aquele dia, e quando um deles se provou impossivel de fazer, descobri que não estava com a cabeça nem tempo para o outro. Enfim.

Esta semana vai ser forçosamente diferente, apesar de eu ter dois dias bastante preenchidos, isto porque eu tenho bastante conteúdo com o qual estou bastante entusiasmada para vos mostrar.

Mas adiante, que eu uso os posts de domingo para desabafar mas já começa a ser um exagero!

Instagram
Esta semana foi bastante preenchida, com muito correio, videos para gravar, os meus padrinhos cá, preparaçóes para o fim de semana...além disso, apesar de me ter desligado quase completamente do blog, acho que ganhei alguma 'cabeça', em termos de me convencer a trabalhar no meu outro 'trabalho0 e a não gastar tanto dinheiro que não tenho (exceto que o fiz na mesma, mas isso é outro assunto).

Publiquei também um segundo video no canal, não sei se viram?


Para rematar a semana em grande, ontem foi dia de jantarzinho de bloggers com as minhas babes, e foi ótimo para sair um pouco, fazer um programa diferente e estar com pessoas também diferentes. Como podem ver, eu comi uma refeição de piriquita, mas não me poupei nos doces.... confesso que nesse capítulo ando com muito pouca força de vontade!


Por estas bandas:

Agora, estou com uma preguiça de todo o tamanho, apesar de não estar muito cansada, que a noite foi longa e eu fui acordada por necessidades fisiológicas (I know, TMI), mas vou temtar passar nos vossos blogs, dentro possivel, e ver os posts de hoje, até meio da tarde. O resto vejo amanhã de manhã, com certeza!

Bom domingo e início de semana!

xoxo



7 comentários:

  1. É sempre tão bom sair da rotina...faz-nos bem e dá-nos energia para as coisas que temos de fazer e que nem sempre nos apetece.

    Um bom resto de Domingo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ótimo resumo. Adorei os brincos e esmalte. :) Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Que esta semana seja ótima!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a colecção da natura, os brincos são giríssimos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma boa semana para ti :) Eu esta semana também me desgracei ahah! Não faz mal :p

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Como eu adore doçaria, entao reparei logo para a sobremesa!! Hmm, parece uma delicia :-)

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar