quinta-feira, 28 de abril de 2016

REVIEW + SWATCHES | Zao Organic Makeup Polish (034)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho mais uma vez falar-vos de um produto de maquilhagem,  nomeadamente um dos da Zao Makeup, que vos mostrei na segunda-feira.

Eu ainda não tive oportunidade de experimentar muito a maioria dos produtos, porque ainda não tive ocasião de fazer uma maquilhagem completa, mas como já tenho estado a usar o Lip Polish desde a Expocosmética, e ainda não estou certa da minha opinião sobre outros produtos de que quero falar. achei que era interessante dar-vos a minha opinião  sobre este hoje.


O Lip Polish é um dos produtos mais únicos da Zao, na minha opinião. Ele vem numa embalagem de bambu,  que é típica da Zao, e funciona como um tubo de lip gloss, com  um aplicador de esponja ligeiramente pontiagudo, que ajuda na aplicação. O tubo traz 5ml por 20,90€, que não é uma relação quantidade-preço assim tão má para uma gama de maquilhagem intermédia-alta.


Eu penso que este produto é suposto ser uma espécie de batom liquido, mas tendo duas cores, cheguei à conclusão que são algo diferentes em fórmula. Esta cor, o 034 Pearly Dark Purple, é mais como um lip gloss  cremoso e semi-opaco, o que é natural para uma cor menos usual como esta, porque torna-se mais usável.

Ele não é particularmente pegajoso, não noto que seja tipo 'caça-cabelos',  mas não acho que seja completamente não pegajoso. O melhor dele mesmo é que se mantém nos lábios sem borrar, e transfere pouquinho. Além disso, tem uma boa duração, desde que não comam e bebam muito, claro.



Esta é a cor nos lábios com umas duas passagens - basicamente um lilás-violeta brilhante, ótimo para dar uma aparência mais branca aos dentes e dar um ar de irreverência, sem se tornar demasiado ousado.

Pessoalmente fiquei bastante impressionada com este produto, apesar de não ser algo que eu tivesse escolhido à primeira vista. Podem adquirir o vosso, se estiverem interessados, AQUI.

xoxo

6 comentários:

  1. a cor é bem bonita :)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando mesmo muito curiosa com esta marca. Gosto imenso da cor lindíssima com que fica nos lábios, super diferente. À primeira vista talvez fosse algo que não escolhesse também, mas depois de ver em ti, parece lindo para o Verão!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. A cor e linda
    não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. a cor é bem gira e tenho visto os produtos da Zao e adoro o conceito!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. a cor é bem gira e tenho visto os produtos da Zao e adoro o conceito!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito gira, e acho que usava :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar