sexta-feira, 15 de abril de 2016

TEHTEH PLANS #5 | A minha agenda em Março

Olá maltinha. Espero que estejam bem. Quem já está farto desta chuva? Eu estou! E estou super mole e tola...por isso estou a fazer este post em cima da hora =P

Hoje é dia de olhar para a minha agenda e para as minhas semanas durante o mês de março. Tenho a dizer-vos que, se não as têm visto em tempo real, vão ficar chocados, porque houve uma revolução este mês.
Instagram
A primeira semana do mês foi relativamente simples, é verdade. Eu habituei-me a usar washi tape, mas datas à parte, ainda estava a usar um estilo simples e funcional. Isso não durou muito.


A segunda semana do mês começou a ser mais decorativa. Foi a semana do Dia da Mulher, e foi uma semana muito cheia. Mas esta ainda ficou relativamente simples e feminina. Apesar de eu ser pouco fã de flores, confesso que esta é das minhas semanas favoritas.


Foi na semana seguinte que usei o meu primeiro kit completo, e foi uma mudança total! Eu confesso que adorei este kit do St. Patrick's Day da My Planner Envy, mas digamos que os meus dotes de corte estavam longe do seu melhor...e sim, se a semana anterior foi cheia, esta então nem se fala!



A semana a seguir foi a Páscoa, e confesso que já parece que foi há um ano! Eu gosto bastante desta semana porque funciona um pouco como um meio termo, com os autocolantes decorativos da Station Stickers, alguns painéis que sobraram da semana anterior e algumas bases do kit de Páscoa, que ironicamente só usei na semana seguinte. Who doesn't love bunnies?


E esta foi a última semana completa de Março. Nesta usei a Bunny Collection da Hello Petite Paper, que foi o primeiro kit completo que eu comprei. Infelizmente, acabou por ser mais uma semana cheia, e por isso o kit foi invadido por outros autocolantes, mas mesmo assim, graças às cores claras e a algum esforço para não usar demasiado de uma vez, acho que até resultou bastante bem.

E foi assim o mês de Março. Este foi um mês muito cheio, e por isso a minha agenda está também muito cheia. Usar kits nunca esteve nos meus planos, mas depois de descobrir que podia, comecei  a aproveitar! Isto não quer dizer que vá deixar de fazer semanas simples, até porque continuo a adorar fazer semanas só com decorações individuais e assim mais limpas. Além disso, essas semanas funcionam muito bem para reaproveitar kits, sendo que cada um me dura 2 a 3 semanas por ter espaço limitado.

Espero que tenham gostado e que continuem a seguir estes posts, até porque estou a adorar Abril, até este momento!

xoxo

14 comentários:

  1. Que mês em cheio!
    Beijoca***
    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muitos planos faz esta mulher xD nao tenho paciência para isso, mas está linda a agenda :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais preenchida e fofinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A minha agenda ao pé da tua parece só um conjunto aleatório de rabiscos... ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu uso mesmo só a agenda do telémovel porque esqueco sempre a de papel. Mas a tua é tão bonitinha!! Os kits são mesmo giros!!
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro agendas, escrever e por isso adoro agendes em papel! E adoro o carinho que tens À tua!!!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  7. A tua agenda é tão fofa! Adoro os stickers e parece ser tão organizada! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não tenho agenda... Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu cá não tenho agenda... Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, isso é que não pode ser :P mãos cuidadas sempre :D

    pessoalmente, tenho gostado imensos destes post. aliás, os posts mais pessoais cativam-me imenso porque permitem perceber as rotinas :D

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto imenso de agendas assim, porém a minha está o mais simples possível, só vou mudando as cores das canetas, de resto não há wishi tape, nem autocolantes, nada disso ahah.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Para falar verdade nunca tinha visto uma agenda decorada dessa forma, eu escrevo apenas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar