sexta-feira, 22 de abril de 2016

Unhas (Mess) da Semana | Burgundy (Cliché Gel 09)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Peço desculpa não vos ter dado atenção estes dias, mas tenho estado atarefada e entusiasmada com outras coisas, pouco  ou nenhum tempo tenho passado no blog de todo! Vamos ver se o fim-de-semana ajuda um pouco.

Eu confesso que tinha decidido fazer um outro post para hoje, mas por várias razões decidi trocar pelas 'unhas da semana', que ainda estou a usar.


Esta semana apeteceu-me ser uma beauty  blogger como deve ser e andar arranjada, apesar de não ter nada de interessante para fazer. Por essa razão, aproveitei para usar um dos tons mais escuros da Cliché Gel (o 09, acho eu, espero não ter trocado os frascos, porque tenho duas cores algo semelhantes).

As fotos estão um pouco escuras, é verdade, mas a minha casa não apanha tanta luz deste lado de manhã, e ainda bem, porque as minhas unhas estavam um bocado 'borradas', fruto de ter andado a fazer experiências com produtos que não dominamos por cá.


A cor é basicamente um bordeaux/vinho de acabamento 'creme'. Como os outros vernizes da coleção, a opacidade e o brilho são fora de série, bem comparáveis aos de um gel. A duração é que continua a deixar a desejar em mim, sendo que me descascaram duas unhas ao terceiro  dia, e metade do verniz já era.

Resumindo, a coleção Cliché Gel está-se a revelar bastante consistente, se bem que não muito impressionante. Quanto ao resto, terei de continuar a treinar e testar.

Bom fim-de-semana!

xoxo


12 comentários:

  1. A cor é muito bonita...

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei esta cor! E só é mesmo pena a duração não ser a melhor :(

    PS: Não vou porque nesse dia é sagrado aqui na família, é o aniversário de uma pessoa que eu amo, daí não ir dia 15 :( Mas nós depois vemo-nos... :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei essa gama. A cor é bem bonita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    A cor é muito gira!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dessa cor!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é linda, adoro usá-la nas minhas unhas! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. adoro a cor!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente não gosto dos vernizes cliché. Apesar das cores serem super bonitas e vibrantes e a colecção ter todas as cores do universo, eles saltam demasiado rapido. E não posso andar no trabalho com as unhas todas lascadas. Dá nuita mau aspecto :/ e ter de andar sempre a retocar e repintar dá demasiado trabalho. Mais vale investir num verniz de melhor qualidade ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto da cor!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar