quinta-feira, 5 de maio de 2016

LOOKBOOK | Makeup 1 de Maio (Zao, Makeup Geek)

Olá maltinha! Espero que estejam bem.  Como prometido, hoje trago-vos a maquilhagem que usei no domingo, e que vocês não conseguiam ver bem - ou muito, na realidade - nas outras fotos. Desde já peço desculpa pela péssima aplicação de batom - aparentemente não estava nos meus dias.



Esta é então a tal maquilhagem "100% Zao" - ou quase - de que vos falei no video de primeiras impressões. Os únicos produtos que não são da marca são o rimel, que é um dos que tinha em rotação, e a sombra mais clara na pálpebra, que é a Foiled Eyeshadow da Makeup Geek, na cor In The Spotlight.

Eu sei que a combinação  de olhos e lábios não vai ser a favorita de todos, especialmente  para de dia, mas os olhos também não ficaram tão pesados assim, por isso eu  avancei com o batom, até porque não queria adicionar mais marcas e só  tinha este ou o lilás, que chocava tanto ou mais ainda.


Não me vou alongar a falar muito dos produtos da maquilhagem, porque da base e do primer conto certamente fazer review, pelo menos,  do resto ainda não pensei.
Como não o vou  usar eu mesma, no entanto, vou falar-vos um pouco do Bambu Eyeliner da Zao. Como vos disse, eu não uso eyeliner liquido, até porque tenho muita dificuldade em fazer sozinha, mas a minha mãe, que vai ficar com este, teve a gentileza de mo fazer no domingo para eu testar e vos dar opinião.
Eu confesso que acho que ela tem toda a razão em adorar este eyeliner, Como podem ver, a linha ficou bastante fina e uniforme - com uma passagem, o que me agradou imenso. A cor é bastante pigmentada, e apesar de ter estado calor naquele dia, ele aguentou, sem desvanecer - pelo menos de forma muito notória, até eu o retirar com  o meu leite de limpeza, perto das 9 da noite. Fiquei bastante impressionada!

Espero que tenham gostado deste post  de maquilhagem.  Eu sinto que já não fazia há séculos, mas a verdade é que não me tenho dedicado a looks elaborados como costumava. No entanto, estou a adorar testar estes produtos, e estou a divertir-me imenso, na realidade,

xoxo

5 comentários:

  1. Eu também não me dou com eyeliners.. ou é falta de pratica, ou não tenho jeito nenhum e ponto :)
    Acho que o red lips ficam te tao bem.. porque tens a pele clarinha :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu até acho que as sombras combinam com o batom que escolheste! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. Nós por cá também estivemos numa autentica correria com a abertura da loja online, mas já está tudo pronto, portanto vamos lá ver se conseguimos arranjar um pouco mais de tempo para passear pelos cantinhos das nossas meninas!

    Tens toda a razão, não me chocou nada a junção da pintura dos olhos e lábios, pelo contrário acho que funcionou lindamente!

    Beijinhos

    Mega PASSATEMPO: "Ganhe 100€ em compras"- http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-4-130780

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei. Ainda reforçaria mais com eyeliner na linha de água para realçar os teus olhos ;)

    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar