quarta-feira, 15 de junho de 2016

ME NEEDS SOME SUMMER CLOTHES! #wishlist

Olá maltinha! Espero que estejam bem nesta quarta-feira. Hoje é dia de desejos, porque honestamentte, de vez em quando também é preciso olhar para coisas bonitas que não temos e podemos nunca vir a ter.

O verão parece estar finalmente a chegar a sério - tem estado um calor dos diabos no meu quarto! - e apesar de eu não estar com pressa para ir fazer compras - na verdade, acho que não preciso de nada - eu estou um bocadinho farta do que tenho, logo acabo a passar os poucos minutos que tenho livres a ver roupa online.

1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6
Desta vez, a 'montra' que me prendeu foi a da Zaful. Já conheço a loja há bastante tempo, mas não tenho nada de lá, até porque é um bocadinho mais cara que outras lojas do género - acredito que a qualidade seja a condizer.

Cpnfesso que falhei um pouco a missão de olhar para peças de verão. A maioria das coisax que eles têm são bikinis e eu não estou a ver muita praia no meu futuro para este ano.

Em compensação, eles têm imensas coisas de apertar, como eu adoro! Aquele vestido lá em cima não me ia servir, infelizmente, e confesso que não sei se conseguia andar com os botins/sandálias, mas se alguém estiver surpreendido por vê-los nesta wishlist que se acuse, porque não me conhece de todo!!!

Os bombers são tendência, e eu adoro, sobretido estes mais em estilo baseball jacket. Neste momento não preciso de mais casacos, mas o de ganga marchava que era um mimo!

Por último, as peças brancas. Escolhi a blusa porque honestamente foi o mais parecido que encontrei com a camisa branca que toda a gente diz ser um essencial. Já o top eu simplesmente acho muito bonito, e provavelmente era ótimo para disfarçar aquele pneu, por causa do seu corte.

Como vos digo, não tenho experiência com a loja, e não sei quando irei ter, mas um bom indicador é que eles usam o Ebates (leiam sobre isso AQUI) e até têm uma percentagem bem alta, por isso aconselho-vos a dar uma vista de olhos!

Qual foi a vossa peça preferida?

xoxo

10 comentários:

  1. Então se não estás presa toca a ir comprar umas coisinhas =P!Adorei os botins! =)!

    Beijinho princesa*

    ResponderEliminar
  2. O vestido é bem giro!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o bomber rosa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Davas-te bem sim senhor. O espaço é enorme, ninguém anda aos encontrões e nem notas que está assim taaaanta gente :)

    Otimas escolhas. Adoro as sandálias :D

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Apaixonado pelo 5 *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindo :) Neste verão o único item que gostava de ter era...um aparelho de ar condicionado xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar