terça-feira, 7 de junho de 2016

MINI.REVIEW | Weleda Creme Duche Romã + Leite Corpo Para Peles Sensíveis

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje quero falar-vos de dois produtinhos de banho e corpo que recebi em miniatura no Bloggers Meeting Spring, cedidos pela minha muito querida Fapex.


Os produtos de que vos falo hoje são o Creme de Duche Regenerador com Romã e o Leite de Corpo de Amêndoa para peles sensíveis, ambos da Weleda. Como podem perceber pelos ingredientes e funções, estes produtos não foram feitos para ser usados juntos, porque são de linhas diferentes, mas como são da mesma marca e tamanho, foi isso que eu fiz.

O creme de duche é amarelado e tem uma consistência fluída. Ele faz alguma espuma, e acho que suaviza um pouco a pele. No entanto, não fiquei fã porque o cheiro me parece um pouco oriental/medicinal, que eu nunca associaria a romã, e não me agradou por aí além. Ao todo, a miniatura deu-me para 4/5 duches.


Já do leite de corpo eu gostei mais. Ele tem uma consistência mais para o fluída, para um leite, mas espalha e absorve bem, que é algo que eu aprecio bastante.  Ele tem um bocadinho de nada de cheiro, mas é aquele cheiro docinho de amêndoa, e é bastante subtil, por isso não prevejo que incomode muito as peles ou narizes sensíveis. Em termos de hidratação, no entanto,  não achei que fosse algo particularmente memorável, confesso.

Podem seguir a Weleda Portugal no Facebook - embora este esteja desatualizado - e não sei onde mais podem encontrar, mas penso que a Fapex tem a gama completa ou perto disso.

xoxo

6 comentários:

  1. nunca experimentei. mas parece-me bem =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conheço os produtos, mas gostava imenso de experimentar o leite de corpo! Gosto imenso de experimentar produtos com essa consistência, mas leve!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia mas gostava de experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar na marca, mas nunca usei nenhum produto da mesma. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum desses produtos, mas o leite parece-me interessante.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar