quarta-feira, 22 de junho de 2016

ÓCULOS FIRMOO | Como se estao a aguentar?

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu hoje queria, como já vos tinha prometido quando os recebi, dar-vos uma opinião final sobre os meus óculos da Firmoo, que já uso diariamente há cerca de dois meses.

Sim, eu recebi estes óculos como parceria - embora tenha pago parte das lentes e os direitos alfandegários. Mas isso foi há dois meses, Agora vou apenas dar-vos a minha opinião final.

Eu quando recebi os meus óculos fiquei impressionada, e assim continuo.  As lentes, em particular, apesar de náo serem aquelas a que estou habituada, funcionam perfeitamente e têm-se mantido em  ótimo  estado, mesmo quando têm pequenos acidentes.

 O único problema que eu tenho realmente a registar é com a armação - é algo que parece ser comum. A armação em si é de plástico, e até agora noto que continua em perfeitas condições - não se partiu, não noto que esteja a sair a tinta nem nada disso - mas precisa de ser apertada constantemente.

Com quaisquer óculos, vocês sabem que têm de os apertar de vez em quando, porque é natural que exista uma folga com o uso. Tanto faz se são chineses, da Primark, da marca branca do oculista ou Tom Ford. Os meus Vogart e Carreras também são apertados pelo menos duas vezes por ano.

Estes no entanto são apertados várias vezes por semana, porque uma das hastes, pelo menos, parece estar ligeiramente mal colocada. Isso pode ser problema da construção dos óculos ou  do material usado para o efeito.

Mas é uma armação de $25. Vocês têm armações de marca branca nos nossos oculistas e grandes óticas - a minha mãe tem dois pares assim, por exemplo - que têm o mesmo problema ou pior,  partem-se.

Pessoalmente, e tendo em conta que me sinto confortável com eles e que cumprem todas as tarefas que os meus óculos anteriores faziam, eu continuo a achar que os 50€ e poucos que paguei por estes valem bastante a pena, e que a sua qualidade - incluindo a da caixa, que ainda não parece estar paea partir, como é costume acontecer com as deste género - é comparável ao que encontramos nas nossas lojas fisicas sim.

E são estes os meus 5 cêntimos, espero que tenham sido úteis para alguém.

xoxo

9 comentários:

  1. Também tenho uns óculos da Firmoo e adoro-os ! Até meti de lado os meus óculos anteriores pra usá-los.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a firmoo parece uma marca boa. não podemos esperar super mega qualidade face aos preços que eles têm, mas agrada-me ouvir (ou ler) que eles se estão a aguentar bem.

    =)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ficaste contente.
    Nao conhecia a marca.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Uma bela descrição da tua opinião. Gostei. Para já, ainda não preciso de óculos. Mas o meu marido já usou e não fazia ideia destas comparações.. Se soubesse na altura... ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia :)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a marca :) mas parece resistente!

    ResponderEliminar