quarta-feira, 29 de junho de 2016

REVIEW | Base Infallible 24h L'Oreal Paris (235 Honey)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Depois do grande stress de ontem, as coisas parecem um pouco melhores hoje... ou pareciam se não houvesse obras na casa ao lado...juro que não tenho descanso!!!

Hoje quero falar-vos de uma das bases que trouxe do evento da Wiñk em  Braga, a Infallible 24h da L'oreal Paris.


Eu confesso que já tinha ouvido falar desta linha, sobretudo da versão matte que chegou recentemente a Portugal, mas como não sou  o tipo de pessoa que coleciona bases e sou um pouco cética em relação às marcas de supermercado, nunca tinha experimentado. No entanto, a verdade é que esta base é exatamente o meu estilo. Promete boa cobertura, acabamento natural e longa-duração, que é o que se quer, sobretudo no Verão.


Em termos de embalagem, é o vosso típico frasco resistente, penso que de vidro,  com uma forma pouco usual, no entanto, completamente quadrada, mesmo no doseador. O doseador é bem pequenino, e perfeito para controlar a base que sai. A cor está identificada no alto, na tampa vermelha, e é visível através do tubo, embora eu desconfie que ela oxida um pouco.


A textura da base é fluída, mas mais para o cremoso, sendo que não vos corre pela mão nem nada do estilo. A aplicação é bem simples e rápida, e ela acaba por 'secar' na pele bastante depressa. Em termos de cor, este tom 235 Honey, um dos médios/escuros da gama não é de todo para mim, porque é uns bons tons mais escuro e amarelo do que o meu tom de pele, como  vão ver nas fotos, mesmo com o  autobronzeador que eu tinha posto.  No entanto, 'passa' se eu não estiver a usar um grande decote. Além  disso. como  vos disse, suspeito que ela oxide porque não parece de todo tão escura ou amarela no frasco.


Em primeiro lugar, peço desculpa pela montagem das fotos, porque elas acabaram por ser tiradas em posições distintas e pronto, não deu para montar melhor.
Acho que se percebe que a cobertura é bastante boa.  Não usei qualquer corretor e mesmo assim praticamente apagou as minhas olhas olheiras e mesmo aquela espécie de borbulha que agora parece que habita na minha bochecha.
Em termos de duração, em nunca a usei 24h e nunca devo chegar sequer perto, mas no dia das fotos em particular estiveram perto de 30ºC e eu andei um bocado debaixo do sol,  e posso dizer-vos que tinha imensa base para tirar no fim do dia,  o que é um otimo sinal.
Como última nota, devo dizer que esta base foi muito confortável de usar nas 3 vezes que eu o fiz até agora. Eu sinto comichões e afins com várias bases, sobretudo as de supermercado, e isso nunca aconteceu com a Infallible 24h.

Tenciono continuar a usá-la, talvez misturada com uma mais clara, ou algo assim, mas se não tivesse imensas bases e pouca vontade de parar de testar coisas novas, era capaz de comprar uma cor mais clara.

Alguma das meninas usa esta base??

xoxo

5 comentários:

  1. parace-me bem.
    preciso de uma base nova. mas queria experimentar uma daquelas líquidas, tipo weightless foundations..? aconselhas alguma?

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. parece uma boa base, tem óptima cobertura.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser uma boa base, se eu não tivesse comprado uma da revlon à pouco tempo era menina para a comprar. Isto se encontrasse a minha cor, coisa que no supermercado é sempre uma "aventura".

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. parece me bem e realmente tapou mm fixe as olheiras! tenho q comprar :D so n gosto mto do tipo de doseador
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2016/07/youre-my-playground-love.html

    ResponderEliminar
  5. uauuuuuu essa base parece ser mesmo boa :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar