quinta-feira, 23 de junho de 2016

REVIEW + FOTOS | Garnier Ambre Solaire 1 Week Glow

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Agora que o Verão já parece ter-se instalado, podemos realmente falar de bronze. Mas se o tempo não está bom para os vossos lados ou não querem expor a vossa pele, este produto de que vou falar hoje é o ideal.


Hoje venho falar-vos do Garnier Ambre Solaire 1 Week Glow, um dos autobronzeadores para o rosto mais bem falados por essa blogosfera e YouTube fora. Eu confesso que não sei se está à venda em Portugal, porque não encontro no site da Ambre Solaire, mas eu recebi o meu no Bloggers Meeting Spring, oferecido pela Fapex, que vende vários produtos da gama Ambre Solaire.


O produto vem numa caixa de cartão bronze metálica e depois num tubo de 50ml, se não estou em erro, com as mesmas cores e um orifício que ajuda bastante a dispensar a quantidade correta de produto. A sua consistência é de um creme rico, talvez um pouco espesso, mas não gorduroso. O cheiro não é de autobronzeador, mas também não é o típico da Ambre Solaire. Ele cheira fortemente a alperce, o que não é desagradável, mas pode não ser ótimo para peles e narizes sensíveis.


Eu acho que, apesar de a luz ser algo duvidosa, se consegue perceber bem que este produto realmente resulta e me dá uma corzinha jeitosa - uniforme, natural,  sem manchas que eu consiga notar. No entanto, tive de usar três camadas generosas para conseguir este tom, e elas demoraram muito tempo a secar. Além disso, o creme é super hidratante, e deixa a pele mesmo com essa sensação, quase como se ainda estivesse húmida, o que acaba por me deixar insegura sobre se já estarei pronta ou não.

Quanto a durar uma semana...era pedir muito. Se fosse noutra parte do corpo, talvez, mas a lavar a cara e tirar makeup todos os dias, eu fico satisfeita se ele se aguentar até ao 3º dia e não sair em bocados.

Vocês usam autobronzeador? Qual é o vosso preferido?

xoxo

7 comentários:

  1. parece-me um bom produto. isso é so para a cara ou também para o corpo? nunca usei auto-bronzeador, mas com a minha falta de tempo para ir a praia devia começar a pensar nisso, ou vou começar a transformar-me numa lula xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um bom produto mas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Ficaste com uma corzinha super discreta.

    ResponderEliminar
  4. Eu não me importo nada de ser branca!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei auto-bronzeador. Este parece ser bom, apesar de ter usado 3 camadas. Beijos

    ResponderEliminar
  6. ficou com uma corzinha até bem bonita, gostei do efeito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que não era menina para usar, porque tenho a pele da cara muito sensível a "coisas" diferentes xD Ainda lhe dava uma crise qualquer. Mas gostei de ver o efeito :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar