quarta-feira, 8 de junho de 2016

TEHTEH PLANS - Como esteve a minha agenda em Maio

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje é dia do post mensal da minha agenda relativamente ao mês de maio. Eu sei que estes posts não são do interesse de toda a gente, é verdade, mas pelo menos uma pessoa pediu para eu continuar, e eu acredito que se deve aceder aos pedidos de toda a gente, se forem razoáveis, nem que seja de uma só pessoa.

Insragram
Maio foi um  dos meus meses preferidos no que toca a temas. Fiquei com a agenda cheia, é verdade, mas acho  que resultaram muito bem. O primeiro tema foi  das cores da Pantone deste ano - Serenity e Rose Quartz, e foi  na semana do Dia da Mºae, daí estar especialmente decorada no fim-de-semana.


O tema para a segunda semana de Maio, que foi também a semana académica do Porto, foram as Powerpuff Girls. Este foi um tema mais ao meu estilo original, maioritariamente apenas com decorações feitas por mim, mas eu gostei bastante, até porque ficou bem cheio xD


Depois veio um dos meus kits mais completos, em rose gold e com glitter. Esta foi também uma semana muitissimo cheia, mas confesso que pensava que ia gostar mais deste kit do que gostei na realidade.


Juntei alguns restos daquele kit +para dar alguma cor e suavidade a esta semana super gráfica em preto e branco, mas apesar de até ter resultado bem, correu-me mal a montagem e não fiquei fã.



A penúltima semana de Maio (mês longo!) é a minha preferida, porque ficou cheia de Pokenons e cores alegres. O papel deste kit foi um pesadelo, e a semana ficou muito cheia, mas eu adorei o resultado =)


E finalmente, chegamos à semana de transição. Depois de uma semana tão colorida como a anterior, achei por bem optar por tons mais suaves como os rosas deste kit de flores de cerejeira. Não é o meu estilo habitual, mas confesso que gostei!

E foram estas as minhas decorações de agenda no mês de maio. Confesso que já tenho tudo preparado para as de junho e julho, e vão ser bem divertidas e coloridas!

Qual foi a vossa favorita? Digam aí por baixo!

xoxo


7 comentários:

  1. Sempre super cuidada e preenchida!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A minha semana preferida foi mesmo a dos pokémons :p a tua agenda está linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, só passa se quiseres :P

    Adoro agendas bem preenchidas. Fazes-me lembrar eu próprio x)

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Para dizer a verdade eu não tenho agenda!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Para dizer a verdade eu não tenho agenda!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. A tua agenda é simplesmente perfeita :) A minha é uma nódoa xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar