segunda-feira, 20 de junho de 2016

VIDEO MONDAY | Full Face Using Highlighters

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Peço desculpa ter estado de novo ausente durante o fim-de-semana, mas como vos tinha dito, foram dias mais complicados.

Antes disso, no entanto, consegui preparar um video...diferente. Vocês sabem que eu raramente me maquilho em frente à camara, porque vendo mal como vejo, prefiro não arriscar. No entanto, tenho visto imensos videos sobre produtos, utensílios e coisas diferentes, alguns dos quais não envolvem trabalho de grande precisão, e por isso decidi tentar, quando o tempo e a oportunidade o permitem, fazer um outro desses testes ou desafios.


O primeiro desafio a que me propus foi a Maquilhagem Completa Usando Iluminadores ou Full Face Using Highlighters, que é um desafio que parece ter 'rebentado' no YouTube nas últimas semanas.

Tiver vários acidentes a gravar este video, e é verdade que há muitas partes que não estão perfeitas (olhos, sobrancelhas, enfim) mas eu apenas queria tentar e divertir-me. A única coisa de que me arrependo um pouco é o bronzeador, porque ficou realmente mal, mesmo depois de ei o ter esfumado de novo antes de gravar a intro, mas era o mais brilhante que tinha e bem...não podia ser outro.

Espero que tenham gostado, e espero trazer-vos mais alguns videos deste género, intercalados com outros, no futuro próximo.

xoxo

7 comentários:

  1. Podes arriscar mais vezes, nem ficou mal de todo!!!
    Eu não sou perita, não costumo ver videos, mas podes continuar o que interessa é divertiste.
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Amo videos assim. Adorei conhecer seu blog!
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não tenho jeito nenhum para maquilhagem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito!
    ;D
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por mim estás a vontade para fazer mais vídeos destes :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! Eu gosto muito de iluminadores. Fica-te bem.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bom. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar