quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fun in the Water com Inflatable-Zone.com

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Acho que estou a conseguir constuir um novo ritmo, mesmo sem o  blog estar a 100%.

Como todos sabemos, infelizmente o Verão tradicional está a deitar os seus últimos cartuchos. No entanto, ainda há imenso bom tempo para aproveitar em Agosto e Setembro, sobretudo para quem está perto da praia ou piscina.

Eu confesso que adoro bronzear, ficar horas a ouvir música ou a ler um livro. No entanto, também sempre fui fã de atividades na areia e na água. Mais ainda de parques aquáticos e temáticos.

O site Inflatable Zone é para quem, como eu,  adora água, brincadeiras e insufláveis, pois vende todo o tipo de equipamento deste género, a preços bem competitivos para a indústria em questão. É verdade que estes 'bichos' - insufláveis aquáticos de grandes dimensões como Zorb balls,  rollers e afins - não são para todos, porque é preciso um certo investimento e espaço, mas quem já os viu ou experimentou sabe com certeza o quão divertidos são.


As Zorb balls são as típicas bolas de futebol aquático que costumamos ver em concursos e atividades de verão. São feitas para que andemos dentro delas, rebolemos e até para podermos chocar contra os adversários.
Estas bolas, neste caso com 1.5m, são apropriadas tanto para adultos como para crianças. Existem também bolas de 2.5m,  que são bem mias confortáveis para o adulto normal se mover.
Estas bolas são leves e de boa qualidade, o que vos permite mexerem-se à vonttade e sem dificuldade dentro delas, e são a escolha perfeita para tornar um dia de verão diferente e divertido com um jogo de futebol aquático, se as usarem numa piscina de grandes dimensões ou até mesmo na praia.
Os water rollers têm um conceito semelhante, mas funcionam obviamente de forma diferente, graças à sua ao seu formato em tubo ou roda gigante.  Eles podem ser também muito divertidos, apesar de servirem para atividades diferentes - acho até que vos podem dar uma excelente opção de de exercício, pois é necessário usar a força de braços e pernas para se moverem, tal como na roda de um ratinho de laboratório, se é que me faço entender!. Eu confesso que nunca me lembro de ter visto um em ação, mas agora fiquei um tanto curiosa.

Este é super colorido e é para adultos. As suas dimensões são de 2.2m por 1.6m de diametro.

Podem encontrar todos estes e muitos outros insufláveis aquáticos na Inflatable Zone.

Já usaram equipamentos destes? Gostaram?

xoxo

9 comentários:

  1. Aiiiii que perfeitooo, eu quero... Deve ser legal rodando por ai. Tem até um filme.. O Jimmy Bolha. Só achei o preço um pouco salgado.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas sempre achei isto brutal :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Parece super divertido! Adorava experimentar :D
    beijinhos, The Fancy Cats|Sorteio a decorrer

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, apenas já tinha ouvido falar, mas depois deste post quero muito experimentar!! :) Sei que existe na praia das rocas, Castanheira de pera, porque quando fui para lá de férias encontrei isso à beira da piscina :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que nunca experimentei, mas é um conceito interessante ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar