segunda-feira, 15 de agosto de 2016

VIDEO MONDAY| POpen Box Fapex.pt

Olá maltinha! Espero que estejam bem, apesar da volta de 180º que o tempo deu. Eu  sei que voltei a ficar ausente, e tenho de confessar que não vejo muitos posts no futuro para esta semana, mas a semana passada consegui gravar alguns videos, algo que já não fazia há quase um mês, e por isso espero conseguir ao menos reavivar o canal por uns tempos.

O video de hoje é dos que vocês gostam - open box/recebidos. Como a maioria deles no último ano, este é de compras que fiz na Fapex. É uma encomenda relativamente mais pequena do que o costume para mim, mas como sempre, apostei num produto caro, e como não precisava de grande coisa, também não tentei 'esticar' mais o orçamento.


Eu já comecei a usar os produtos que escolhi para mim, por isso espero conseguir dar uma opinião em tempo útil.

Aqui ficam todos os links.

FAPEX
VELA PERFUMADA BOMB  COSMETICS
CREME DELIA 50+
CREME EMAGRECIMENTO AA COSMETICS
ERBORIAN MATCHA FACE MASK


Uma boa semana para todos!

xoxo

3 comentários:

  1. Não conheço nenhum produto desses mas ando com vontade de encomendar dessa loja, tem preços muito bons!
    :D
    beijoca Teh!
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a máscara da erborian!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar