quarta-feira, 21 de setembro de 2016

rREVIEW | OROFLUIDO Elixir

Olá maltinha, espero que estejam bem. Aqui o dia hoje está feeinho =( Em compensação venho falar-vos de um produto fantástico que é o óleo Elixir da Orofluido, na versão clássica.


Antes de mais, peço desculpa por esta foto.  Aparentemente hoje é um daqueles dias em que eu sei com toda a certeza que tinha editado duas fotos bonitinhas para este post e não sei onde as meti.  Por isso tive de ir buscar esta à reciclagem. O que é pena, porque este produto merecia ser representado melhor.

Há anos que oiço falar na Orofluido, e têm-me oferecido algumas amostras para testar aqui e ali, mas este óleo foi o primeiro produto  que usei da marca. E fiquei impressionada.

Este óleo é bastante diferente dos outros,  A sua consistência é bem mais espessa, mas não necessariamente mais gordurosa. A sua cor é amarela, o que o faz parecer mel, na minha opinião. Isso deve-se, suspeito eu, ao facto de os produtos desta marca serem efetivamente feitos com ouro,  se não estou em erro.

O cheiro  dele é suave e não-ofensivo,  pelo que me lembro.  Já não me recordo bem, mas penso que tem  as notas quentes e doces do óleo de argão.

O que eu adoro mesmo neste produto é a eficácia. Eu só usava no cabelo molhado, depois do  banho e em conjunto com o  condicionador e na altura ele não desaparecia logo do cabelo (eu também não sou boa a limitar quantidades) mas normalmente pela altura em que o  meu  cabelo acabava de secar já tinha sido 100%.

O resultado é um cabelo suave e solto, que dura por vários dias.  Noto em especial que se embaraça menos, e que as minhas pontas não ficam ásperas, como por vezes acontecia quando amarrava o cabelo sem pentear e não usava nada de especial nas pontas.

Já  vi este produto em embalagens de 100ml e de 25ml, e penso que se vende em todas as lojas de cabeleireiro e algumas lojas online. O único senão é que é bastante caro, mas pelos resultados que dá, até era capaz de fazer o investimento.

Mais alguém usa?

xoxo

5 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Me interessei, pois não conhecia!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar. Achei imensa piada ao nome :p

    http://www.mykindofjoy.com/2016/09/addict.html

    ResponderEliminar
  4. Eu duvido que o óleo tenha uma quantidade de ouro suficiente para tonalizar o produto! :P Acho que a cor se deve à presença do óleo de argão.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente tens razão, mas pensar que é do ouro é mais exótico e luxuoso xD

      http://tehteh25.blogspot.com

      xoxo

      Eliminar