sábado, 3 de setembro de 2016

WISHLIST | Turning 24

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu sei que não costumo publicar ao sábado, mas ainda não tinha conseguido fazer este post e não queria de todo adiar mais.

Como podem ou não saber, dia 29 de setembro é o meu  24º aniversário, e por isso,  para não quebrar a tradição, hoje trago-vos os meus desejos - os materiais, pelo menos. Nem tudo vai ter links, mas vou deixar para aquilo  que puderemv realmente comprar, pelo menos.



Ao contrário de outros anos, considero esta lista relativamente pequena e mais realista. A verdade é que, desligada como ando, não faz sentido estar com grandes listas.

Em termos de roupa, apenas quero 3 coisas - um macacão (já comprei um, mas preferi guardar surpresa, e de qualquer modo gostaria ainda de encontrar um completo como o da foto), camisolas básicas de cores alegres e um casaco bomber tipo beisebol. Este da Mango ainda não é bem ideal, mas acho que dá para perceber o que procuro.

No campo da beleza, estou mais ou menos resolvida em relação às tendências do momento.  No entanto, estou a pensar em adquirir outro pincel oval do tamanho do que uso para base, pois parece ser o tamanho ideal para o rainbow highlighter e bem...nesse caso preciso de dois| A outra coisa que procuro há bastante tempo é um iluminador rose gold. Eu já comprei um em pó - rezem para que seja o que procuro! - mas oiço falar destes da CoverFx e queroooo! Pena que são impossiveis de comprar vivendo em Portugal =(

Passando aos artigos de papel, escritório e tecnologia, no topo da minha lista está uma cadeira nova, porque a minha tem uma roda a menos, e é oficialmente um perigo.

Também partida está a minha powerbank da Vogue - que nunca foi muito boa para começar - e por isso, apesar de não ser uma necessidade urgente, gostava de adquirir uma. Cheira-me é que esta do eBay deve ser duvidosa também...

O livro que está no topo da lista neste momento é o Ligeiramente Indecente de Mary Balogh, que é o mais recente da Bedwyn Saga, que eu tenho estado a acompanhar. Não sei ainda se o vou pedir ou procurar na Feira do Livro.

Por último nesta lista está o Empire Girl Life Planner. Sim, é uma agenda, e sim, eu tinha dito que só fazia planning este ano, mas não vou deixar de usar uma agenda. Eu só a compraria em dezembro, porque quero usar a que tenho até ao fim do ano, mas não deixa de ser um desejo.


Estes são os meus desejos mais ou menos realistas. Mas já que estou a pedir...


Também se aceitam créditos do Pokemon Go para eu poder voltar a jogar. E uma Jigglypuff com um CP alto. xD

Mais alguém celebra o seu nascimento em Setembro por aí???

xoxo

10 comentários:

  1. Boas escolhas! Andas desaparecida, está tudo a correr bem?

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. R: OK :) olha desejo que tudo se componha, e acima de tudo que estejas bem contigo própria ! Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do macacão da lista!
    Minha filha faz aniversário de 20 de setembro! :D Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  4. O casaco bomber é tão giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ahh ta quase quase :P adoro o casaco!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É nestas alturas que eu me apercebo que já sigo o teu blog há imenso tempo! xD Quanto à PowerBank, olha, compra uma na Primark. Não tem tantos amperes como a do eBay, mas, pelo menos, é de confiança. Já agora, porque é que queres créditos no Pokémon Go? xD Não é a usares incenso em casa que evoluis como deve de ser! :P Tenta ir para um shopping ou outro sítio público com WiFi (McDonald's, Starbucks, outros restaurantes e cafés, etc, etc)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tua wishlist, e isso faz-me lembrar que tenho que fazer a minha xD

    O livro vale bem a pena!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas receber todos os presentes da lista!Eu também faço anos em setembro no dia 30.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Espero que consigas receber todos os presentes da lista!Eu também faço anos em setembro no dia 30.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar