terça-feira, 20 de dezembro de 2016

REVIEW | Omorovicza Thermal Cleansing Balm

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Já sentem o cheirinho a Natal? Eu este ano não tive muito tempo para absorver o espírito da época, mas já começo a sentir.

Hoje, no entanto, venho falar-vos de skin care, e de algo que talvez queiram pedir...a um Pai Natal mesmo muito generoso.


Acho que sabem que eu sou fã de bálsamos de limpeza facial - gosto da facilidade com que limpam a pele, da possibilidade de passar etapas da limpeza à frente e do aspeto hidratante que estes produtos costumam ter.

Eu fiquei muito bem surpreendida quando vi esta amostra deluxe do Thermal Cleansing Balm da Omorovicza na goodie bag do Bloggers Meeting Spring porque já tinha ouvido falar da marca e do produto e sabia que eram de uma gama mais alta e difícil de adquirir.


Esta amostra de 5ml, tal como a da máscara, que não me impressionou tanto, vem num pote de vidro e numa caixinha de cartão que eu penso que são autênticas réplicas do produto que é vendido. Apesar de parecer pouco, a amostra é de facto generosa, e durou-me uns 5 usos, pelo menos.

O produto em si tem um aspeto bastante único, tendo em conta que é basicamente preto no pote e bastante sólido.  No entanto, emulsifica  e espalha-se bastante bem com o calor das mãos.

A limpeza com este produto é bem rápida; basta massajar sobre a cara para desfazer a maquilhagem e depois retirar com um pano de água morna. Sai tudinho e podem logo passar ao tónico.

A grande diferença entre este bálsamo e o que eu usava anteriormente é que é menos gorduroso, não deixando quaisquer resíduos na pele quando usado  corretamente, o que faz dele ótimo para peles oleosas.

O senão desta bela é que "só" vos vai custar mais de 55€ por 50ml de produto. No entanto, se isso não vos assustar podem comprar na LookFantastic quando estiver de novo em stock.

Eu recomendo, se estiverem dispostas a pagar o preço, claro.

xoxo

1 comentário: