terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SORTEIO NAUGHTY&NICE | Ganha 2 chokers +' 2 batons! #giveaway

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Estou certa de que o post de hoje vos vai agradar, ou não fosse um sorteio!

É um sorteio muito simples, todo planeado e organizado por mim e patrocinado por mim, que tinha sido planeado para o Natal mas apenas pode ser concretizado agora.


Os prémios são:

  • 2 colares tipo choker (corações pretos e flocos rosa)
  •  2 batons da Makeup Revolution (um rosa natural e um vermelho)
As regras são também simples, como sempre:
  1. Seguir o blog
  2. Gostar do Facebook
  3. Comentar o post
  4. Preencher o formulário

O sorteio terá a duração de 2 semanas e acaba a dia 31 de janeiro. O vencedor será anunciado num dos posts seguintes.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

xoxo

21 comentários:

  1. vou oferecer a minha prima, pois ela adora e é completamente viciada em chockers :)
    adoro batons vermelhos

    ResponderEliminar
  2. Vou oferecer a minha irmã que mora Brasil caso eu ganhe pois ela tem uma paixão por batons e a cor e rosa

    ResponderEliminar
  3. Que passatempo fofo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ofereço a mim mesma. Adoro tons vermelhos.

    ResponderEliminar
  5. adoro os rosas, acho que não me ficam bem tons fortes, apenas suaves e neutros

    ResponderEliminar
  6. ADORO O VERMELHO ,,,,mas também gosto muito de rosas

    ResponderEliminar
  7. A minha cor favorita do batom é o vermelho :)

    ResponderEliminar