sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

REVIEW | Bielenda Professional Formula Máscara Peel-Off

Olá maltinha. Espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de um produto bem trendy que adquiri n Notino, uma máscara peel-off da Bielenda.


Há imenso tempo que estava com vontade de testar uma máscara deste género, mas cheia de medo, porque vejo às vezes as pessoas a dizer que arrancam pelos e que doem e etc. Quando vi  esta achei que valia a pena experimentar porque é uma dose individual mas que dá para duas vezes, por dá para experimentar sem grandes riscos e fica bastante acessível.


A Bielenda Deep Cleansing PEEL OFF Mask (é assim que se chama -  podem ler mais sobre ela AQUI) é formulada para pessoas cuja pele tem tendência para a oleosidade, e promete não só melhorar a textura da pele como reduzir a aparência dos poros.
A sua consistência +e a de um gel espesso, com uma cor esverdeada e um cheiro mentolado. Quando está na pele, no entanto, fica bastante transparente, como podem ver.


A máscara deve ser aplicada de forma generosa, evitando os pelos, e retirada puxando a película que forma. Na minha experiência isto demora 15-20 minutos. Como podem ver, ela fica como  uma película de plástico transparente, fácil de levantar, e sai quase por completo, sem doer ou arrancar pelos.
O processo é muito giro, divertido e conveniente, sendo que não é preciso estar a lavar a cara para retirar a máscara, mas sinceramente não senti o efeito da limpeza em profundidade como esperava. apenas aquela sensação de pele macia e seca ao toque que se tem quando se faz qualquer máscara de limpeza.

Pessoalmente gostei, mas esperava mais.

xoxo

7 comentários:

  1. Olha fiquei super curiosa princesa! Nessas máscaras acho que quase nunca se sente aquela limpeza extraordinária!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que não tenha correspondido às expectativas... E também tenho pena que não tenha uma cor mais vibrante, acho que tem muito mais piada quando tem uma cor berrante e parecemos umas ogres ahah Beijinho,
    review: MAC D for Danger // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhuma máscara do género mas fiqueicuriosa com essa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vou tomar nota, também tenho a pele oleosa.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Adoro as máscaras que ficam com essa película!

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas mesmo não sendo tãaaaaaao esperado o resultado, me desertou curiosidade!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar