quinta-feira, 9 de março de 2017

Estrelas da RTP celebram 60 anos de TV em grande estilo

Olá maltinha, espero que estejam a ter um ótimo dia e semana. Eu estou a passar por um período estranho e calmo - muito como a canção que ganhou o Festival da Canção este ano. Mas nem vou falar disso para não ofender ninguém.

Vou sim falar da outra grande celebração de domingo passado, os 60 anos da RTP, que são uma data tão importante que até teve direito a festa de gala.


60 anos rtp

Como em qualquer festa de gala, não podiam ter faltado os vestidos de alta-costura, depreendo eu que dos estilistas da nossa praça (estaria Catarina Furtado em Nuno Baltazar? Não vos sei dizer).

As principais apresentadoras da noite trouxeram o maior glamour, com destaque para a Catarina, super elegante e sexy. Para a Filomena Cautela teria sinceramente escolhido outra coisa, que este vestido só acentua o que ela não tem.


60 anos rtp

Isabel Angelino foi, para mim, a mais elegante das senhoras mais velhas, enquanto a Vanessa Oliveira me surpreendeu, pela positiva, com este vestido floral, bem colorido e a chamar a Primavera.



60 anos rtp

Fátima Campos Ferreira parecia pronta para apresentar o Prós e Contras do seguinte, com os seus óculos e smoking, mas estava até bastante elegante.


60 anos rtp


Serenella Andrade parecia um pouco apertada no seu elegantíssimo vestido preto.

Adorava mostrar-vos o lindo vestido (branco, acho eu) daquela menina que faz o DDT, mas a Impala (de onde eu tirei as fotos) não parece ter foto dela, infelizmente.

Quem mais viu a gala de 60 anos da RTP? Acharam que as escolhas de moda das senhoras estiveram à altura da ocasião?

xoxo

19 comentários:

  1. Realmente a Filomena Cautela merecia outro vestido. Gostei muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Não assisti goste bastante do 3º vestido da primeira selecção de imagens
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não gostei nada do vestido da Filomena!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Eu não vi a festa, mas concordo contigo: a Catarina Furtado estava lindíssima e a Vanessa Oliveira também! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. Não acompanhei mas realmente a Vanessa Oliveira estava fantástica!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    não vi, mas houve gente que foi realmente linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tehteh gostei dos looks dos jornalistas (das duas últimas fotos), mas também adorei o look da Vanessa Oliveira :)
    Bom fim de semana.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. A Catarina Furtado estava deslumbrante!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Great post dear! xoxo

    http://lifella2.blogspot.com/ I'm following you on GFC, please follow back. ♥

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não vi, portanto não posso opinar muito.

    ResponderEliminar
  11. Eu não vi por isso a minha opinião é baseada no que vejo aqui no teu post... adorei o vestido da Vanessa Oliveira :D
    Já fiz like na página! *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ahaha confesso que também me aconteceu o mesmo, mas depois percebe-se bem o significado :D

    A Sílvia Alberto foi vestida por Gio Rodrigues :D

    NEW DIY POST | Mão Para Suporte de Anéis.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Também eu vi... só que a um preço irrisório :o

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Top top top! A Catarina estava linda :)
    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A que eu gostei mais foi a Isabel Angelino...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei bastante de alguns dos looks, de outros nem tanto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar