terça-feira, 14 de março de 2017

Timex encoraja-nos a aproveitar mais o tempo neste Dia do Pai! #taketime

Olá maltinha, espero que estejam bem. Março é um mês de celebração - não que não sejam todos, mas neste há duas grandes celebrações, quando não são 3. 

Depois de celebrar grandes mulheres. agora é tempo de mimar os melhores pais do mundo, a 19 de março.


dia do pai

 


Com o objetivo de demonstrar o afeto e dizer algumas palavras que reflitam o orgulho sentido, em Portugal, o dia do pai é celebrado a 19 de Março.

Todos os pais merecem a oportunidade de ser homenageados com pequenos momentos na vida que fazem uma grande diferença. Neste sentido, a Timex sugere oferecer mais tempo e aproveitá-lo junto do seu pai ao longo de todo o ano.


É verdade que o Dia do Pai está a chegar, e para marcar o dia, mostrar o vosso apreço pelos senhores vossos pais e mesmo para ajudar a gerir o tempo de modo a poder passá-lo mais juntos, eu e a Timex sugerimos um relógio único e intemporal, perfeito para qualquer pai,  independentemente do  estilo ou idade - o Fairfield Chrono TW2R26700.


dia do pai


Pessoalmente, acho este relógio uma ótima escolha porque é realmente muito bonito na sua simplicidade complementada por pequenos pormenores e pela caixa super diferente. Era um presente que eu teria orgulho em oferecer!

Mas mais do que oferecer um relógio, o que é importante reter é a mensagem: aproveitem bem o tempo com aqueles de quem gostam, porque ele esgota-se quando menos esperam.

#tajetime

xoxo


8 comentários: