quinta-feira, 16 de março de 2017

VIDEO ! A PRIMEIRO OPEN BOX DA NOTINO DE 2017!

Olá maltinha, espero que estejam bem. Hoje trago-vos algo diferente: um video.



Sim. Voltei aos videos. Estive cerca de 3 meses sem fazer em parte porque foram 3 meses bem conturbados e em parte porque. como  expliquei, estive mais fora de casa e não estava a ser possível manter o canal.

A qualidade ainda não melhorou, é verdade, mas a decisão de voltar foi repentina, e eu estou a tentar tratar desse assunto. No entretanto, isto é o que temos.

Quanto ao video em si, é uma open box de comprinhas na Notino, a minha loja online preferida, como não podia deixar de ser.

Desta vez fiz imensas comprinhas, e acho que foram até bastante boas.

Ficam aqui os links:

NOTINO
PILATEN MÁSCARA PRETA DE PEELING
VICTORIA'S SECRET LOVE SPELL GEL DE DUCHE
KRYOLAN DERMACOLOR FIXADOR DE MAQUILHAGEM SPF 20
BASE L'OREAL NUDE MAGIQUE CUSHION
TOLURE LIP PEELING MANGO
BOMB COSMETICS RAINBOW ISLAND SABONETE
DELIA COSMETICS FAST WORKING CREME DEPILATÓRIO



Enstusiasmado com o regresso dos videos? Deixa o teu comentário aí para eu saber! xoxo

12 comentários:

  1. Já experimentei essa máscara preta e não funcionou assim tão bem! Pode ser que contigo resulte melhor :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Mesmo xD

    Já li e vi tanta coisa acerca das máscaras pretas que fico mega receoso por testar. Depois traz review dela :D

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de um vídeozinho Teh! Adoro a Bomb Cosmetics, pena que não se oiça falar muito dela!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que a bomb tem produtos muito interessantes!

      xoxo

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah fico muito agradecido :P

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar