quarta-feira, 22 de novembro de 2017

NEW IN | Caixinha surpresa Notino! «3

Olá maltinha, espero que estejam bem, com ou sem chuva. Eu estou cá...e hoje curiosamente não estou, mas se me seguirem no Instagram já sabem em parte porquê.

O assunto do post que estão a ler, no entanto, é outro.


Notino
Caixinha 
Notino.pt

Há um par de semanas tocaram à porta numa altura extremamente inconveniente (true story) para me entregar uma encomenda. Eu, completamente surpreendida, apenas a consegui ter nas minhas mãos no dia seguinte.

Era a linda caixinha que podem ver acima, enviada pela Notino.pt, em celebração do seu rebranding.

Para quem não sabe - embora eu já tenha dito nalgum sítio. e provavelmente mais meninas terão dito - a Notino é a nova versão da nossa querida Fapex, que se juntou às várias lojas internacionais do mesmo grupo, e todas juntas assumiram uma identidade só - Notino.

Como parceiro estimado que é, a Notino celebrou a sua transformação com aqueles que colaboraram no seu sucesso, e daí a chegada da caixinha. Querem saber o que tem?

Notino

A escolha dos produtos foi  completamente personalizada e certeira, pelo menos no meu caso. Eu recebi um esfoliante de corpo e uma +agua micelar da Avène para pele oleosa em tamanho de viagem, um pincel de base da L'Oreal, um batom liquido da Dermacol, uma base de sombras da Art Deco e uma paleta da W7, bem ao estilo que a maioria de nós tanto aprecia!

Eu adorei a surpresa tão generosa, e conto usar tudo muito em breve! Têm interesse em ver algum produto em particular?


Notino

Deixo-vos com um grande obrigado à Notino pela generosidade e pelo apoio incondicional que tem dado ao blog. e também com uma dica: a Notino celebra a Black Friday com 25% de desconto e portes grátis, por isso é de aproveitar para as compras de Natal e não só!

xoxo



6 comentários:

  1. Olha que boa novidade, não sabia que a Notino, cuja publicidade ainda hoje vi, era a Fapex!
    Linda caixinha e cheia de coisas boas :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Ai também recebi uma caixa assim
    mas com outros produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. oh que fixe, tanta coisa boa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar