quarta-feira, 15 de novembro de 2017

EVENTO | Braga Parque de novo em festa com a Wiñk!


Olá minha tribo linda! Espero que estejam bem, apesar das saudades aqui da vossa amiga desleixada e desaparecida.

Não vou dar desculpas: a massa cinzenta teve de ser canalizada para outro sítio, eu precisei de um bocadinho para respirar e pronto, estivemos um mês ou perto disso sem nos falarmos por aqui.

Mas hoje tinha mesmo de fazer a partilha de algo muito especial que envolve uma das marcas em que mais confio e que mais me tem acarinhado nos últimos anos - a Wiñk.


Wiñk
Black Weekend - Wiñk/Braga Parque

A Wiñk vai novamente animar o Braga Parque no fim de nocembro com o seu Black Weekend, recheado de animação e promoções especiais. Ora vejam se não soa bem?

O Black Weekend vai decorrer dia 24,25 e 26 de Novembro!
 A WIÑK vai estar com uma promoção exclusiva de Permanente+Tintura de Pestanas a 20€ (PVP 35€)!
O shopping vai também distribuir descontos Wiñk até ao final do ano!



Eu não vou poder estar no Braga Parque desta vez, com imensa pena minha, mas estive noutra o ano passado, e a experiência foi top! Aconselho imenso a quem puder ir.

Além disso, fazer o threading de sobrancelhas mudou a minha vida. É um pequeno luxo mas vale a pena porque doí muito menos, o resultado fica incrível e ainda há massagem no fim! ;-D

Alguém ficou tentado? Eu ficava, se fosse a vocês. =D

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário