quarta-feira, 31 de outubro de 2018

HALLOWEEN | Maquilhagem simples para óculos

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu sei que nem toda a gente celebra ainda, mas eu vou celebrar hoje o Halloween, por isso...Feliz Dia das Bruxas! 

Mas esperem aí! Este post tem conteúdo xD

HALLOWEEN
Look de Halloween

Eu não costumava ligar muito a festas como  o Halloween e o Carnaval - todos nós achamos que somos demasiado cool durante uns anos, certo? e eu tinha um ou dois traumas de escola para piorar as coisas - mas bem, quando se faz parte de um clube, como um ginásio, de repente os dias temáticos fazem sentido. E por isso começo no  verão a pensar nas festas seguintes haha

HALLOWEEN
Fato Halloween Esqueleto

Como eu tenho de pensar no conforto e mobilidade quando escolho um fato para estas ocasiões, eu procurei um  acessível,  com alguma elasticidade, adequado ao tempo e claro - giro. Este esqueleto foi uma escolha fácil porque adorei as cores vibrantes e os órgãos à mostra - e só tenho pena de não o voltar a vestir porque o material é fabuloso e o desenho lindo.

Mas só por si...faltava qualquer coisa, certo?

HALLOWEEN
Maquilhagem Halloween

Eu ainda estou a decidir se vou usar alguma maquilhagem - afinal, no ginásio tudo derreie - mas ontem decidi fazer um ensaio e complementar p meu fato com uma pintura que não afetasse os meus óculos....e os meus olhos. Sim, a inspiração é uma caveira, mas o resto foi de improviso. E o objetivo de evitar a zona dos olhos foi bem sucedido, mesmo com um desenho feito à pressa.

Eu só usei um lápis preto, um batom roxo e mais tarde um spray para ver se fixava....e se forem tentar aconselho um lápis à prova de água, que este borrou mesmo depois do spray.



HALLOWEEN

Enfim, eu tentei, mas para vos ser sincera,  a única coisa que me convenceu foi a parte da boca por isso se usar maquilhagem hoje no Circuito do Terror, provavelmente será mais isso do que esta caveira estranha completa.

Logo saberemos =D

Mais uma vez, Feliz Dia das Bruxas!

xoxo

2 comentários:

  1. Que saudades de passar aqui pelo teu cantinho :D
    Esse fato está qualquer coisa, amei :D
    Embora muito atrasado, Feliz Dia das Bruxas :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fato foi o show! Haha

      Também tinha saudades tuas 💗

      xoxo

      Eliminar