quarta-feira, 3 de outubro de 2018

NEW IN | Presente Aniversário Notino

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu tenho imensos posts atrasados, mas como devem saber pelas redes sociais - já agora obrigada pela interação por lá! - eu fiz anos no fim-de-semana, e no entretanto tenho estado com uma infeção respiratória que não me larga....e por isso tem sido complicado para fazer coisas sérias.

Hoje vamos começar com a série sobre o meu aniversário, que pode ser mais ou menos longa dependendo da vossa opinião.


Notino
Haul Aniversário

Eu aproveitei esta ocasião - e uns troquinhos/créditos extra - para adquirir imensa coisa nova, nomeadamente na Notino, e por isso teria de fazer vários posts para conseguir mostrar tudo. No entanto, vou começar por um verdadeiro presente.

Notino
Presente Notino

Na quinta-feira recebi a notificação de que me ia ser entregue uma encomenda  pela SEUR, e eu não fazia ideia do que era....confesso que até pensei que fosse engano! Chega sexta e tinha mesmo mais uma caixa da minha lojinha preferida à porta...eu babei!

Notino
Bilhete Notino

Eu tenho poucos parceiros no blog, mas não querendo parecer materialista, é com pequenos gestos como enviarem um presente personalizado no nosso aniversário que damos realmente valor àquilo que temos, e este foi um momento desses. Agora lamechisses à parte, vocês querem é ver o que tinha não é?



Notino
Presente Notino

A caixinha tinha 4 itens, e fico muito feliz pelo cuidado que tiveram em escolher 4 produtos a que eu tenciono realmente dar uso, que é algo que nem todos os nossos parceiros conseguem fazer. Tinha então um gel de duche da Avéne com um tamanho perfeito para a minha mochila (sim, estou sempre a pensar nisso!), um leite corporal de uma marca que eu penso que não conheço mas vou experimentar ainda hoje e mais 2 itens que vou mostrar em particular.




Eles incluíram esta paleta de rosto da Makeup Revolution em colaboração com a SophDoesNails, que eu não conhecia mas faz-me imenso jeito porque não tenho nada do género e combina com a minha Naked Chocolate. Ela tem contornos, iluminadores e pós, pelo que eu percebo, mas ainda não tive oportunidade de brincar com ela como deve ser.



Notino



E a outra coisinha mais fora do comum foi esta máscara de rosto nutritiva em folha. Eu só usei este tipo de máscara uma vez e foi o desastre, mas da maneira como ando desidratada bem que vou ter de testar- Fiquem atentos nas redes sociais que eu adoro fazer histórias com máscaras faciais!



Notino
Compras Notino

Para além do presente eu tinha feito também uma encomenda para me oferecer, mas são demasiados produtos para partilhar agora. Estou a pensar em partilhar nas redes e depois falar individualmente dos produtos mais interessantes, mas digam-me o que preferem!

Resta-me agradecer o mimo e o carinho que me foi demonstrado. «3

Fiquem atentos a seguir para ver o meu look de aniversário em pormenor!!!

xoxo

10 comentários:

  1. Que sortuda. Adoro a Notino. Um feliz aniversário atrasado!
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh adoro essa loja, mas gostei da tua caixa presente
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma perdição a Notino, e são super simpaticos =)

      xoxo

      Eliminar
  3. Espero que melhores em breve. Foi, sem dúvida, um bonito gesto da loja. Não conheço a Notino, mas vou já dar uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  4. Great post, dear! Looks awesome!
    Hugs ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Notino e o carinho que eles têm para com os parceiros. Essa sheet mask da Korika é muito boa! Acho que vais gostar :)
    Essa paleta da MUR é só de iluminadores, tenho-a na minha wishlist.


    Beijinhos
    Adriana - Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha maior duvida é se vou conseguir acertar a folja com a minha face, que é a minha dificuldade com estas máscaras...mas eu prometo que acerte ou falhe, toda a gente vai saber xD

      xoxo

      Eliminar