terça-feira, 6 de novembro de 2018

GUIA TV | Séries do Momento

Olá maltinha,  espero que estejam bem. Hoje vamos mudar um bocadinho de ritmo e falar de séries, que está mesmo a apetecer ficar no sofá a ver TV com esta chuvinha....

Eu confesso que costumava ser o tipo de pessoa que tinha pelo menos uma série para ver a cada dia da semana. ,Mas cansei-me - das histórias repetidas, das séries que são canceladas mal começam....e assim, nesta altura tenho 4 séries que vejo - 2 novas e duas já mais velhas - que dão em 2 dias da semana - sim, a sério.

Isto é..pelo menos até recomeçar o Bull na FOX...mal posso esperar!

Enquanto o Bull não começa, há duas séries que me têm prendido ao ecrã: YOU e New Amsterdam.

Séries

Não querendo cair no óbvio, por causa do elenco, YOU é uma ótima série para quem via Gossip Girl, Prrety Little Liars...e talvez um pouco de Riverdale também. É baseada num livro que eu não conheço e segue um jovem (sim, o Dan de Gossip Girl)vendedor de livros que se apaixona por uma aspirante a escritora - sem sequer a conhecer. A série não é de todo aconselhável para menores, até porque o mote é "até onde estarias disposto a ir por amor?", e este personagem vai bem longe, mas tem-me presa desde o primeiro episódio.

Se andaram a ver o documentário sobre o Jake Paul no Youtube YOU tem mesmo de entrar na vossa lista- E é da Netflix, por isso não há desculpas!

Fica o trailer.





Séries

Em contraste com  a minha sugestão anterior, New Amsterdam é uma serie com temas muito sérios  mas um tom bem leve. 
Se estão fartos de séries médicas demasiado complicadas para acompanhar ou demasiado levianas para levar a ´serio, New Amsterdam é para vocês.
A série passa-se no único hospital público dos EUA, quando um novo diretor clínico entra em funções. Neste hospital vemos todos os aspetos - a gestão,  os vários departamentos, e até mesmo uma prisão hospital - de uma forma que cria empatia sem perder a seriedade, mas criando um bom equilíbrio com momentos de humor. E sim, há relações românticas - mas ninguém faz sexo na sala de descanso. 

Espero que continue por muito tempo!

Aqui fica o trailer.





Já conheciam as séries? Ficaram interessados? Digam-me o que acharam!

xoxo

4 comentários:

  1. Não conheço nenhuma mas vou espreitar a "You" :D

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito começar a ver a You, mas só estreia em dezembro na nossa netflix, meeeeh!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só mais um mesinho...e ficas com que te enreter quando só es6iver a dar filmes repetidos haha

      xoxo

      Eliminar