terça-feira, 11 de dezembro de 2018

QUERIDO PAI NATAL... | H&M x Moschino

Olá maltinha, espero que estejam bem.  Não sei se alguém  notou, mas não estive cá a semana passada...acreditam que fiquei surpreendida quando chegou Dezembro? A sério,. tanto que ainda nem fiz compras de Natal nem nada...

O Pai Natal, coitadinho, sofre muito comigo e com os meus desejos, por isso estava aqui a pensar em dar-lhe umas dicas....se estiver com a carteira bem cheia. xD


Não sei se sabem, mas eu vivo numa gruta tapada com um pedregulho no que toca a novidades de moda, por isso soube apenas a semana passada que a H&M tinha uma nova coleção em colaboração com uma marca de luxo. neste caso a Moschino.

Eu confesso que não sou fã da marca ou da coleção em geral, mas apaixonei-me por esta saia quando a vi vestida - noutra pessoa, claro, que a coleção só pode ser adquirida em Lisboa ou online.

É uma peça meia controversa, por alguma razão...é uma saia com um capuz no rabo. Mas eu percebo o  conceito - é como se estivessem a usar uma saia com um casaco atado à cintura - simples como isso.

Pessoalmente, esta peça - que até é das mais acessíveis - encantou-me e inspirou-me imenso. Não sei como a usaria. mas considerava comprar em promoção.




Estas calças eu acho bem mais estranhas e difíceis de usar, mas achei-lhes alguma piada porque me lembram algo para dançar, ou até algo oriental, que são dois estilos que eu aprecio.

Penso que as aplicações não são verdadeiras, o que é pena, e não dava 100€ por elas, mas são giras, dentro do estilo.


Esta última escolha eu confesso que simplesmente não compreendo. Porquê lançar um fato de banho numa coleção Outono/Inverno? Até agora as fotos que vi desta peça são a usá-la como um body, mas mesmo assim não me convence.

O que eu adoro é o padrão com os CDs, mas todas as peças que o usam ou não são adequadas à estação ou não são muito bonitas, que é o caso do vestido....

E então, já tinham visto esta colaboração? Ficatam com alguma peça debaixo de olho?

xoxo

6 comentários:

  1. Para ser franca não gostei de nada, muito menos da saia com o capuz, se fosse sem ficaria gira, mas é só o meu gosto pessoal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem ele era uma saia normal LOL mas realmente não é para todas

      xoxo

      Eliminar
  2. A moda às vezes deixa-me baralhada, fiquei tanto tempo a olhar para a saia com capuz porque me parecia apenas um top estranho ahahaha Talvez vestida faça mais sentido, agora vou ficar atenta para ver se isso vira mesmo moda :)
    Beijocas***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que vire moda. Mas também não é a primeira que a Mosvhino faz 😂

      xoxo

      Eliminar
  3. Que o Pai Natal atenda os teus desejos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes duvido, mas está a atender outros obrigada!

      xoxo

      Eliminar