quinta-feira, 29 de novembro de 2018

REVIEW | Nivea Urban Skin Creme de Noite

Olá maltinha, espero que estejam bem. Se não, espero que as luzes de Natal que se vão acendendo um pouco por todo o lado vos animem.

Hoje comtinuamos no tema de skincare, porque acreditem ou não, a minha pele - pelo menos do  rosto - está a passar uma fase boa, e tenho sentido que alguns produtos têm funcionado bastante bem. 

Eu sou muito simples com a minha rotina de pele: lavo a cara apenas com água de manhã. aplico o creme de dia que estiver a usar na altura e à noite uso um produto de limpeza - diferente dependendo se usei ou não maquilhagem e o creme de noite. Quando me apetece ou preciso aplico uma máscara, e às vezes confesso que a rotina acaba por não acontecer, pelo menos de um dos lados.

O produto de que vos quero falar hoje é o meu  creme de noite, o Nivea Urban Skin Creme de Noite.


Nivea Urban Skin
Nivea Urban Skin Creme de Noite

A Nivea foi a primeira marca de skincare que eu usei, como acredito que tenha acontecido com muitos de vocês. Eu tive alguns daqueles kits para peles jovens, porque sempre tive - e ainda tenho -  acne hormonal (e na altura nem eu nem a minha mãe sabíamos que os cosméticos ajudam pouco nesse caso) mas depois disso apenas devo ter usado um outro creme da marca, até porque demorei imenso a encontrar o equilíbrio certo para a minha pele em  adulta.

Escolhi este creme da nova linha Nivea Urban Skin quando fiz a minha última encomenda na Notino porque o creme anterior estava a acabar, era bastante acessível e os anúncios na TV deixaram-me curiosa.

A embalagem é a típica caixa de cartão, neste caso em verde e azul - adoro o esquema de cores! - e depois o boião é de plástico nas mesmas cores, mas com  um formato que lembra a latinha Nivea tradicional. O boião vinha selado e continha 50ml de produto, que é o padrão da indústria de cosmética.

Nivea Urban Skin

Como podem ver o creme em si é levemente verde, mas não pensem que a cor transfere, até porque ele é um creme de noite, portanto não tem propriedade uniformizantes.
A textura é super leve, quase de um gel, e confere uma ligeira sensação de frescura na aplicação. Isso é ótimo para uma pele mista a oleosa como a minha, porque confere hidratação - ele contém o famoso ácido hialurónico, que eu estou a aprender a adorar - sem me deixar a pele pesada, gordurosa ou com os poros obstruídos. 
Para mim, este creme é perfeito para depois de uma máscara purificante, que normalmente deixa a pele bastante seca ao toque, e é também um excelente complemento para o meu creme de dia, que eu uso para controlar a oleosidade e as imperfeições.

Nivea Urban Skin

Desde que estou a fazer a minha rotina de rosto com este creme que a minha pele tem estado suave, com um ar saudável e sem sinais de acne a não ser no queixo, onde tenho as borbulhinhas hormonais. Claro que o crédito pode não ser todo deste creme, mas pelo menos funciona bem com os outros produtos que uso. 

Os produtos da Nivea estão facilmente acessíveis, mas aconselho sempre que espreitem a Notino  porque por vezes têm uma gama de produtos maior ao vosso dispor e a um preço mais vantajoso.

Já experimentaram?

xoxo

4 comentários:

  1. Confesso que esse creme para mim é mesmo novidade, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem uns meses... Dava imensos anúncios na tv. Mas sim,é ótimo 😊

      xoxo

      Eliminar
  2. Por acaso nunca experimentei mas fiquei com curiosidade depois de ler a tua descrição!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar