sábado, 9 de fevereiro de 2019

MAYBELLINE X PUMA | Maquilhagem para Desporto???

Olá maltinha, espero que estejam bem este fim-de-semana. Eu tenho estado adoentada, o que tem sido uma seca, mas esta manhã vi algo que me deixou estranhamente entusiasmada e decidi partilhar.

A Maybelline está a lançar uma coleção de maquilhagem em colaboração com  a Puma. Vamos ver do que falo?


MAYBELLINE
Image @ Pinterest

A coleção é relativamente simples mas bem pensada, diria eu. Pessoalmente, já sabemos, não acredito em usar maquilhagem para fazer exercício, mas como fitgirl aprecio o conceito de produtos líquidos ou em creme, que podem aplicar facilmente depois de treinar e ir para um evento ou viver o vosso dia.

A coleção Puma x Maybelline parece ter todos os essenciais - excetuamdo um BB cream ou algo semelhante: sombras em stick com um lado mate e outro metálico, máscara de pestanas, produtos de embelezar o rosto como iluminador e vários batons liquidou, tudo em embalagens super modernas e queridas.


MAYBELLINE

Pessoalmente adoro as cores escolhidas porque vão do neutro ao mais vibrante e mesmo a algo mais edgy. Também achei a campanha muito boa porque não se vê só cores claras em pessoas claras e vice-versa. Esta imagem da menina ruiva - ou pelo menos assim me parece - com a cara quase lavada e o batom escuro cativou-me imenso.

O que eu mais gostava de testar eram os duos de sombra, porque sou bem preguiçosa e honestamente prefiro evitar que me entre pó nos olhos em geral, mas eu já vi as embalagens que enviaram aos influencers americanos e morri de inveja dos sacos de ginásio com pormenores néon, que eu depreendo que não estejam à venda.

Sei que esta coleção Maybelline x Puma já está disponível online nos EUA, mas não renho a menor ideia sobre o resto do  mundo.

Ficaram curiosos? Gostavam de experimentar?

Xoxo

10 comentários:

  1. Não sabia dessa novidade, adorei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não estava a par da novidade mas adorei os batons!!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha espreitado a colecção e achei o máximo mesmo. Acho que as cores parecem brutais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já tinha visto a coleção, já está à venda na Notino.
    Quero muito experimentar (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Socorro, quando eu acho que eles não têm mais o que inventar, eles arranjam alguma coisa hahahha. Mas tenho que concordar: as cores são lindas e esse batom da modelo eu super usaria!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É eles têm sempre de arranjar um ângulo novo para vender produtos haha

      xoxo

      Eliminar