domingo, 26 de maio de 2019

SKINCARE | Rotina de Rosto (Noite)

Olá maltinha. Espero que estejam bem e a aproveitar...para votar. Podem dizer o que quiserem, mas eu acredito realmente que quem não escolhe não tem direito a resmungar.

Posto isto, hoje venho falar-vos da minha pele e da minha rotina de rosto, particularmente de noite.

skincare

Devem lembrar-se que há uns meses me queixei que andava cheia de acne e como sempre, estava cpmplicado de resolver, até porque em mim pode ser causado por uma coisa ou muitas - as hormonas são um suspeito óbvio, mas o excesso de chocolate também, por exemplo.

O que interessa é que eu me cansei e decidi agir - alterando a minha rotina de rosto e optando por um produto potento para combater o acne que me atormentava.

Baseada nas opiniões que já conhecia e que li quando desabafei convosco decidi optar pelo La Roche Posay Effaclar DUO (+).

skincare

Este creme de 40ml, que vem numa bisnaga é, pelo que eu percebi, formulado para todos os tipos de imperfeições, desde a oleosidade, ao acne recorrente e mesmo às cicatrizes e marcas - era o ideal para o que eu precisava.

Eu tenho usado de manhã e de noite, salvo raras exceções, porque a coisa estava assim tão "feia", e tem estado a resultar bem. Tenho tido menos borbulhas no queixo, e as que tenho passam mais depressa, que era o que eu mais queria. Quanto às manchas, eu penso que estão um pouco mais esbatidas, mas a verdade é que tento não olhar muito para elas.

skincare
 Para completar a minha rotina de noite (de manhã passo apenas a cara por água fria porque não sinto necessidade de mais), lavo a cara com o gel de limpeza Green Pharmacy Green Tea, que adquiri na mesma encomenda que fiz na Notino em abril. 

Eu admito que do gel ainda não tenho muito a dizer, mas acho que os dois produtos em conjunto têm deixado o meu rosto com uma textura e aspeto suave e saudável. 

A única falha que poderia apontar seria a ausência de proteção solar no creme, mas acredito que fosse incompatível com os tratamentos para o acne, por isso aceito que não posso ter tudo.

Qual é o foco da vossa rotina de rosto? Digam-me!

xoxo

15 comentários:

  1. Respostas
    1. sim, é a impressão com que tenho vindo a ficar =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Os produtos La Roche-Posey são muito muito bons! Eu gosto muito! Ainda bem que está a melhorar o acne!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem sido realmente a minha salvação este produto!

      xoxo

      Eliminar
  3. também já fui assim eheheh

    adoro os produtos da La Roche :D

    NEW OUTFIT POST | STARTS NOW!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu realmente acho que já vi alguns pelo teu cantinho =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Quero muito experimentar esse produto da La Roche, tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que ias gostar, tem-me feito muito bem =)

      xoxo

      Eliminar
  5. sou muito descuidada com a pele sinceramente mas tenho que mudar isso! fiquei cuirosa com esta marca.

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/2019/05/dont-stop-until-youre-proud.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem sou tipo servuços minimos, mas quando ela pede temos de ouvir =)

      xoxo

      Eliminar
  6. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderEliminar