sábado, 10 de abril de 2010

I'mm forever blowing bubbles...

I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air.
They fly so high,
Nearly reach the sky,
Then like my dreams,
They fade and die.
Fortune's always hiding,
I've looked everywhere,
I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air.
(UNITED! UNITED! )
E agora é que eu vos comi a cabeça toda não foi? Epah, a culpa é dos jogos dos lamps com o Liverpool...Liverpool lembrou-me claques e hooligans, e depois não paravam de me falar na música deles ("You Will Never Walk Alone") e isso lembrou-me esta pequena e fofa música do West Ham, que por sua vez me lembrou este filme.
Green Street Hooligans é um filme sobre, eu gostava de dizer que é sobre as claques de futebol, mas é mais que isso, porque estas claques são diferentes, são como gangues.
É um filme megaviolento, tipo do pior que se possa pensar em violêmcia...com pelo menos 3 grandes cenas de luta, muito vandalismo, muito sangue, e algumas mortes à mistura...o que me diz que a minha decisão de não o ter visto quando saiu há quatro anos atrás foi sensata, porque isto ter-me-ia dado pesadelos para semanas...
Ver este filme também me fez desejar que as nossas claques nunca cheguem a este ponto, embora eu saiba que não estão assim tão longe deste ponto como isso.
Agora passando a aspectos positivos do filme, porque apesar de tudo é um bom filme, eu gosto da mensagem geral, da paixão e da união do GSE, da maneira como eles se protegem e não deixam ninguém para trás e enfrentam tudo juntos. E é esta a filosofia do Pete, que é a minha personagem preferida. Ele ama as pessoas que lhe são próximas e defende-as, ele não se importa só com a reputação da firma mas sim com as pessoas, e tenta ser sempre justo e proteger o Matt, tal como o irmão, a cunhada e qualquer um do grupo dele. Infelizmente, o Pete morre a defender a cunhada...e essa é uma das razões porque não quero ver o Green Street 2...muita violência e nada de Pete. O que é uma pena, porque o Pete é sempre bom de ver no ecrâ...se não perceberam ainda olhem para cima. Até estou a pensar em ver o Sons Of Anarchy só por causa dele. =D Bem, e agora deixo-vos com o Matt, ou Elijah Wood, (por quem eu era louca na altura) e com o meu querido "I'm Forever Blowing Bubbles":


1 comentário: