sexta-feira, 9 de abril de 2010

Segundo post do dia...LOL parece que este blog se está a pegar a mim...
Eu queria só mostrar-vos o que a minha prima me deu, que foi este porta-chaves mega fofinho que está aqui ao lado.
Eu gostei muito dele...tanto que até me passei e peguei num gancho que uma cor que até nem dá muito com o porta-chaves em si e pendurei-o na mala gigante com que tenho andado. =D

O porta-chaves é um artigo do site Organza (link na barra lateral) que vende cenas que penso são feitas á mão e que tem coisas LINDAS e não muito caras. Tipo a pulseira abaixo que eu amo e que gostava mesmo que estivesse à venda nalguma loja (porque alguns artigos estão) porque não me parecesse bem encomendar pela net...

Também queria mostrar-vos a minha mais recente aventura de maquilhagem (quem me seguia no fotolog sabe do que falo) mas as fotos têm que ser editadas...se eu conseguir talvez faça um megapost com as minhas experiências....

Para além disso, acho que continuo a querer mudar o banner, aquele desenho da guitarra até tem a ver comigo, mas é uma beca esquisito...

1 comentário:

  1. gostei do porta-cheves :b ...
    ... apesar de não gostar de porta-chaves em boneco (:

    ResponderEliminar